Correios (para todas as regiões do Brasil):
Utilizamos o serviço dos Correios para postar as caixas malaguetas e perfumadas.
Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. Após a confirmação do pagamento sua caixinha perfumada será separada e preparada para a postagem no prazo de 3 (três) dias úteis. Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios e depende de cada localidade.
Para o Rio de Janeiro a modalidade de entrega é o SEDEX, para as demais regiões PAC ou SEDEX.
Faça uma simulação no nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.
Entregas de Bicicleta – Rio de Janeiro
Para essa modalidade é necessário um endereço/CEP nas seguintes regiões:
Zona Norte:
Andaraí, Maracanã, Tijuca, São Cristóvão, Grajaú, Vila Isabel, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Estácio e Catumbi.
Centro:
Cidade Nova, Santo Cristo, Gamboa, Saúde, Centro, Lapa, Bairro de Fátima e Santa Teresa.
Zona Sul:
Glória, Catete, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá, Urca, Lagoa, Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.
A taxa de entrega é fixa, no valor de R$ 7,80.
As entregas serão realizadas pela empresa Bikers – Entregas de Bicicleta (conheça a empresa aqui) e acontecem semanalmente, 5a (quinta) ou 6a (sexta) feira.
É necessário que tenha uma pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada durante o horário comercial.
Se você mora ou trabalha em uma dessas regiões, veja como deve fazer:
1 – Faça a sua compra normalmente na nossa loja virtual;
2 – Na área do cadastro do pedido, informe como “endereço de entrega” (incluindo o CEP) o endereço referente as regiões acima. A opção “Bikers – Entregas de Bicicleta” ficará disponível.
3 – Antes de realizar o pagamento, confira se a opção de entrega Bikers – Entregas de Bicicleta está marcada.
4 – Informe no campo de observações o nome da pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada.
5 – Após a conclusão do seu pedido e a compensação do pagamento, sua entrega será realizada na próxima 5a (quinta).
6 – Os pedidos cujo os pagamentos forem comprovados e compensados até as 12h de 4a (quarta-feira) serão incluídos nas entregas da mesma semana. Após esse dia e horário serão agendados sempre para a próxima semana.
Você ainda tem dúvida? Fale com gente falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta.
É importante lembrar que:
– Vamos utilizar o endereço de envio cadastrado na loja para postar o seu pedido, por isso, confira com cuidado se os dados estão corretos.
– O equívoco nos dados de cadastro para envio dos pedidos pode resultar no não recebimento do seu pedido. Nesse caso, vamos reenviar sua caixinha mediante o pagamento de nova taxa de frete. Fale com gente diretamente para resolvermos da melhor forma possível: falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta.
– Se você está em um endereço provisório, prefere enviar para um outro endereço que não é o seu, mas de um parente, amigo(a) ou namorado(a) ou, ainda, precisa que a sua caixinha perfumada chegue dentro de um tempo determinado (em caso de viagens, mudanças e outros), fale com a gente: falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta, vamos analisar juntos a melhor forma de envio para evitarmos transtornos e desencontros.
– Os prazos de entrega informados pelos Correios são suscetíveis de atrasos, não temos como interferir nisso, mas se sua caixinha perfumada está demorando a chegar, foi extraviada ou violada, entre em contato conosco, vamos ajudar a resolver isso da melhor forma possível, queremos efetivamente a satisfação de todos os nossos clientes malaguetas.
– A ideia do serviço de entregas por bicicleta é ser ágil, eficiente e mais sustentável. Por isso, os entregadores/ciclistas não podem esperar muito tempo para você receber a sua caixinha perfumada. A demora em atendê-los ocasiona a cobrança de uma taxa adicional.