Principal Entregas

Entregas

Correios (para todas as regiões do Brasil):

Utilizamos o serviço dos Correios para postar as caixinhas perfumadas.

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque.

Após a confirmação do pagamento sua caixinha perfumada será separada e preparada (expedição) para a postagem no prazo de 3 (três) dias úteis. Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios e depende de cada localidade.

Para o Rio de Janeiro a modalidade de entrega é o SEDEX, para as demais regiões PAC ou SEDEX.

É necessário que tenha uma pessoa autorizada a receber a sua caixinha perfumada pelos Correios. O carteiro realiza duas tentativas de entrega. No caso de não obter sucesso na entrega, a caixinha é encaminhada para uma agência dos Correios para a retirada (levar um documento com foto) e caso essa retirada não aconteça, a caixinha retorna pra gente.

Todo esse trâmite aparece no rastreamento no site dos Correios.

Por isso, é muito importante que você verifique se os dados para a postagem da sua caixinha perfumada estão corretos no seu cadastro.

São comuns equívocos por preenchimento automático no navegador (celular ou desktop). Então, confira com muito cuidado o número da casa, apartamento, se possui número de bloco e a numeração do CEP e se todos esses dados estão digitados corretamente. A gente quer que sua caixinha chegue sem contratempos até você.

Ressaltamos que se a entrega da sua caixinha perfumada não foi efetuada por erro no preenchimento de algum dado do cadastro, será cobrado um novo frete para essa nova postagem. A cobrança do frete será orientada através de contato por e-mail e vai depender de cada caso específico.

Faça uma simulação no nosso site para verificar preços e prazos para a sua região. Vale lembrar que os preços e prazos para a entrega são fixados pelos Correios.

Aconteceu algum problema na entrega da sua caixinha perfumada?

Fale com gente falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta.

Entregas de Bicicleta – Rio de Janeiro

Para essa modalidade é necessário um endereço/CEP nas seguintes regiões:

Zona Norte:

Andaraí, Maracanã, Tijuca, São Cristóvão, Grajaú, Vila Isabel, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Estácio e Catumbi.

Centro:

Cidade Nova, Santo Cristo, Gamboa, Saúde, Centro, Lapa e Bairro de Fátima.

Zona Sul:

Glória, Catete, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá, Urca, Lagoa, Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.

A taxa de entrega é fixa, no valor de R$ 13,00.

As entregas serão realizadas de bicicleta.

Após a confirmação do pagamento, seu pacotinho perfumado será separado e preparado (expedição) para a coleta e a entrega via ciclista, que acontecerá no prazo de 2 (dois) dias úteis.

A coleta das encomendas com entrega por bicicleta acontecem pela manhã. Para os pedidos confirmados após 12h o prazo começa a contar no dia seguinte.

É necessário que tenha uma pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada durante o horário comercial.

Se você mora ou trabalha em uma dessas regiões, veja como deve fazer:

1 – Faça a sua compra normalmente na nossa loja virtual;
2 – Na área do cadastro do pedido, informe como “endereço de entrega” (incluindo o CEP) o endereço referente as regiões acima. A opção “Entrega de Bicicleta” ficará disponível.
3 – Antes de realizar o pagamento, confira se a opção de Entrega de Bicicleta está marcada.
4 – Informe no campo de observações o nome da pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada.

Você ainda tem dúvida? Fale com gente falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta.

É importante lembrar que:

– Vamos utilizar o endereço de envio cadastrado na loja para postar o seu pedido, por isso, confira com cuidado se os dados estão corretos.

– O equívoco nos dados de cadastro para envio dos pedidos pode resultar no não recebimento do seu pedido. Nesse caso, vamos reenviar sua caixinha mediante o pagamento de nova taxa de frete. Fale com gente diretamente para resolvermos da melhor forma possível: falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta.

– Se você está em um endereço provisório, prefere enviar para um outro endereço que não é o seu, mas de um parente, amigo(a) ou namorado(a) ou, ainda, precisa que a sua caixinha perfumada chegue dentro de um tempo determinado (em caso de viagens, mudanças e outros), fale com a gente: falecom@fefapimenta.com.br ou através do nosso formulário de contato Fale com a Pimenta, vamos analisar juntos a melhor forma de envio para evitarmos transtornos e desencontros.

– Os prazos de entrega informados pelos Correios são suscetíveis de atrasos, não temos como interferir nisso, mas se sua caixinha perfumada está demorando a chegar, foi extraviada ou violada, entre em contato conosco, vamos ajudar a resolver isso da melhor forma possível, queremos efetivamente a satisfação de todos os nossos clientes malaguetas.