Principal Produtos Bálsamo Facial Abacate e Ervas

Bálsamo Facial Abacate e Ervas

Bálsamo Facial Abacate e Ervas

R$ 33,40

Os bálsamos são uma opção deliciosamente cremosa para os cuidados diários da pele. O Bálsamo Facial Abacate e Ervas proporciona uma nutrição confortável e com um aroma de ervas que traduz a sensação: tem muita planta no potinho.

Fora de estoque

Categoria:

Descrição

Indicações:

O primeiro creme facial que se tem notícia teria sido criado pelo médico grego Galeno, com base no Óleo Vegetal de Oliva. Inspirados nessa nutrição e simplicidade, criamos o Bálsamo Facial Abacate e Ervas, uma releitura com um toque especial: a combinação do Óleo Vegetal de Abacate com o Óleo Vegetal de Semente de Uva e a Manteiga Vegetal de Maracujá.

O resultado é um toque emoliente, leve, confortável e delicioso.

É indicado para todos os tipos de peles, especialmente as oleosas. Pode ser usado no tratamento de peles maduras e desvitalizadas.

O sensorial é herbal, com notas verdes do Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca) combinadas com o frescor do Óleo Essencial de Hortelã Verde (Menta) e do Óleo Essencial de Alecrim em um toque extremamente suave de Óleo Essencial de Tomilho. É planta no potinho.

O óleo vegetal de abacate é rico em vitaminas A e E, retarda a formação de rugas, linhas de expressão e formação de estrias. Auxilia na cicatrização e pode ser usado em caso de queimaduras, escaras e inflamações. Evita a formação de marcas escuras em cicatrizes.

Atua na pele através da epiderme e estimula a flexibilidade e maciez cutânea devido a sua ação nutriente é aconselhável seu uso em massagens locais. Nos cabelos fortalece, dá brilho, protege de ações externas e recupera os fios, além de prevenir a queda capilar quando usado no couro cabeludo.

O óleo vegetal de semente de uva é leve e não comedogênico. Quando prensado a frio tem suas propriedades de nutrientes preservadas. É rico em vitamina E e compostos bioativos que interagem com as células da pele. Também é rico em ácidos graxos polinsaturados, especialmente o ômega 6. Essas propriedades conferem regeneração e maciez a pele.

O Bálsamo Abacate e Ervas pode ser usado em casos de psoríase e eczemas, manchas na pele, rachaduras nos pés e demais áreas com ressecamento.

É versátil e por isso pode ser usado no corpo, principalmente em áreas mais ressecadas. Nos cabelos pode ser usado como finalizador capilar pois confere proteção e estimula a maleabilidade dos fios.

Em todas as aplicabilidades é importante dosar a quantidade.

Ingredientes:

Manteiga de Maracujá, Óleo de Semente de Uva*, Óleo de Abacate, Óleo Essencial de Alecrim, Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca), Óleo Essencial de Hortelã Verde (Menta) e Óleo Essencial de Tomilho.
(*) – ingredientes orgânicos.

Composição:

Óleo Essencial de Hortelã Verde (Menta): é um óleo essencial com ação revitalizante com ação estimulante da circulação sanguínea. Na pele tem ação purificante e refrescante e pode estimular o clareamento de manchas. Alivia coceiras e inflamações e pode ser usado em caso de dermatites.

Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca): é um óleo essencial extremamente versátil, utilizado em tratamentos de psoríase, micoses, rosácea e acne. Tem um feito regenerador pois estimula a cicatrização da pele, além de estimular o brilho.

Óleo Essencial de Alecrim: é excelente para equilibrar a oleosidade da pele. Indicado em tratamento de acnes, dermatites e irritações cutâneas.

Óleo Essencial de Tomilho: é tonificante regenerador.

É importante ter em mente que o amadurecimento da pele é um fator natural do tempo. Não há o menor problema com isso. Aceitar as marcas e nuances de sua pele é fazer as pazes com a sua história e uma forma de exercer o seu auto amor. Por isso, o Bálsamo Facial Abacate e Ervas é apenas um aliado que ressaltará sua beleza durante esse processo de autoconhecimento e sua formulação foi idealizada para respeitar cada linha que simboliza essa mudança. Ainda não inventaram um rejuvenescedor mais potente que um imenso sorriso. Seja Livre. Seja Natural.

Modo de usar:

É altamente concentrado. Retire uma pequena porção, espalhe nas mãos e aplique na área desejada, massageando para facilitar a absorção. Nos cabelos, dose a quantidade, aplique nos fios e modele conforme desejado.

Precauções:

Se você faz uso de medicamentos homeopáticos, consulte seu médico homeopata sobre conciliar os óleos de hortelã verde e alecrim com seu tratamento.

Em caso hipertensão ou epilepsia confirme a segurança em utilizar o óleo essencial de alecrim.

Gestantes devem evitar o uso dos óleos essenciais de hortelã verde e alecrim.

Guardar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças e animais. Uso externo. Não ingerir. Após o uso, mantenha o frasco fechado. Não deve ser usado na função de filtro solar.

As alterações de clima e temperatura podem interferir na apresentação e textura do seu bálsamo natural, mas isso não compromete a sua eficácia.

Peso: 30g

Avaliações

Não existe nenhuma avaliação para este produto.

Seja o primeiro a avaliar

*