Principal Produtos Bálsamo Facial Buriti e Palmarosa

Bálsamo Facial Buriti e Palmarosa

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 1 avaliação de cliente
(1 avaliação de cliente)

R$ 35,40

O Bálsamo Facial Buriti e Palmarosa é um produto natural concentrado e delicado e foi idealizado para peles maduras, secas, sensíveis e que necessitem de revitalização. No entanto, é um produto versátil devido a sua composição e por isso, pode ser usado no corpo no tratamento de áreas com ressecamento acentuado e nos cabelos danificados como finalizador capilar.

Em estoque

Descrição

Bálsamo Facial Buriti e Palmarosa

 Indicações:
A palavra “bálsamo”, em seu sentido figurado, tem como sinônimo as palavras conforto e alívio. Com base nessa premissa, reunimos na formulação do Bálsamo Buriti e Palmarosa ingredientes que possam estimular o conforto de peles cansadas, maduras ou secas, estimulando os seus sentidos. Vamos revigorar a pele?

O Bálsamo Facial Buriti e Palmarosa é um produto natural concentrado e delicado e foi idealizado para peles maduras, secas, sensíveis e que necessitem de revitalização. No entanto, é um produto versátil devido a sua composição e por isso, pode ser usado no corpo no tratamento de áreas com ressecamento acentuado e nos cabelos danificados como finalizador capilar.

Sua formulação contém os óleos vegetais de buriti e pracaxi.

O óleo de buriti é uma fonte natural de betacaroteno e tem uma ação antioxidante potente, atua na pele através da epiderme e estimula a cicatrização e renovação celular cutânea. Estimula a formação de um filme de proteção hidrolipídica, pode ajudar a hidratação da pele e por isso é ideal seu uso em peles maduras, desvitalizadas, secas e sensíveis, como também em cabelos secos e danificados (incluindo os cabelos danificados por intervenções químicas).

O óleo de pracaxi é tradicionalmente usado no tratamento de manchas escuras da pele, acne, psoríase e controle de caspa. Evita a queda dos cabelos e é rico em vitamina E. Nos cabelos, aumenta o brilho e tem ação umectante. Ajuda no tratamento de estrias. Um precioso óleo que em sua composição de ácidos graxos guarda certa similaridade ao Óleo de Argan.

O uso do Bálsamo de Buriti e Palmarosa é indicado para rotina diária de cuidados com a pele do rosto e deve ser usado após a limpeza da pele e após a sua tonificação.

É versátil e por isso pode ser usado no corpo, principalmente em áreas mais ressecadas. Nos cabelos pode ser usado como finalizador capilar pois confere proteção e estimula a regeneração dos fios danificados.

 Ingredientes:
Óleos e manteigas vegetais de buriti, murumuru*, pracaxi, copaíba e coco palmiste. Óleos essenciais de palmarosa, lavanda, gerânio, patchouli, breu branco, copaíba mari-mari, cenoura e cera de carnaúba**.
(*) – ingredientes orgânicos.
(**) – a cera de carnaúba é uma cera extraída das folhas da palmeira Copernicia prunifera, uma planta nativa do Brasil.

 Composição:

Óleo essencial de Palmarosa: é um óleo essencial que estimula a regeneração, a hidratação e vitalidade da pele. É um óleo revigorante para peles cansadas ou envelhecidas. Pode ajudar a atenuar as marcas de cicatrizes e estrias.

Óleo essencial de Gerânio: com ação purificadora e regeneradora da pele, principalmente as peles maduras. Pode ajudar a inibir a formação de rugas e linhas de expressão.

Óleo essencial de Patchouli: possui propriedades rejuvenescedoras da pele, é um ótimo firmador e apressa processos de cicatrização; além de atuar bem em peles desidratadas e tudo isso aliado a um aroma de fundo marcante, mas suave.

Óleo essencial de Breu branco: o óleo essencial de breu branco tem propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e rejuvenescedoras e por isso pode ser usado, especialmente, em peles mais maduras. Devido a sua característica reparadora, auxilia no tratamento de manchas na pele, coceira e feridas por picadas de insetos. É conhecido como o “olíbano brasileiro” e tem origem amazônica.

Óleo essencial de Cenoura: é um óleo que possui propriedades cosméticas regeneradoras da pele muito significativas, sendo ideal para peles maduras. Além disso, temos em sua composição química a presença de propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes. Importante: não há comprovação da eficácia do óleo essencial como fotoprotetor solar por isso não deve ser utilizado para essa finalidade.

Óleo essencial de Lavanda: é indicado no tratamento de queimaduras, pele envelhecida (tem efeito regenerador epitelial), dermatites, psoríase, eczemas, limpeza e tratamento de ferimentos, irritações cutâneas, pediculoses e acne. Ajuda na recuperação da pele no caso de picadas de isentos, além de ter efeito repelente. É relaxante e aflora a segurança e o equilíbrio. Cicatriza a pele e a alma.

Oleorresina de Copaíba: o óleo/resina de copaíba é notavelmente um óleo medicinal muito versátil. Tem ação rejuvenescedora, cicatrizante, pode auxiliar da redução de manchas e atenuar a formação de linhas de expressão prematuras.

É importante ter em mente que o amadurecimento da pele é um fator natural do tempo. Não há o menor problema com isso. Aceitar as marcas e nuances de sua pele é fazer as pazes com a sua história e uma forma de exercer o seu auto amor. Por isso, o Bálsamo de Buriti e Palmarosa é apenas um aliado que ressaltará sua beleza durante esse processo de autoconhecimento e sua formulação foi idealizada para respeitar cada linha que simboliza essa mudança. Ainda não inventaram um rejuvenescedor mais potente que um imenso sorriso. Seja Livre. Seja Natural.

Modo de usar:
É altamente concentrado. Retire uma pequena porção, espalhe nas mãos e aplique na área desejada, massageando para facilitar a absorção. Nos cabelos, dose a quantidade, aplique nos fios e modele conforme desejado.

Precauções:
Guardar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças e animais. Uso externo. Não ingerir. Após o uso, mantenha o frasco fechado. Não deve ser usado na função de filtro solar.

As alterações de clima e temperatura podem interferir na apresentação e textura do seu bálsamo natural, mas isso não compromete a sua eficácia.

Peso: 30g

1 avaliação

  1. Avaliação 5 de 5

    (comprador verificado)

    Maravilhoso!Passo toda noite no rosto ,especialmente nas olheiras!No outro dia acordo com a pele macia e pronta para maquiar!Amo!

Adicionar uma avaliação

*