Principal Produtos Condicionador Sólido Seja Alegria

Condicionador Sólido Seja Alegria

Condicionador Sólido Seja Alegria

(4 avaliações de clientes)

R$ 29,50

É ousadia que você procura para a sua rotina de cuidados capilares? O condicionador sólido Seja Alegria é uma proposta deliciosa para finalizar os fios que proporciona brilho, toque macio e suave e tudo isso com ingredientes de verdade em uma embalagem simples de papel.

Em estoque

Descrição

Condicionador Sólido SEJA ALEGRIA

Cupuaçu, Maracujá e Pracaxi

 Indicações:

O Condicionador Sólido Seja Alegria aproveita as potencialidades dos Óleos Vegetais de Pracaxi e Buriti e das Manteigas Vegetais de Cupuaçu e Maracujá associados ao aroma frutal levemente adocicado do Óleo Essencial de Laranja com um leve toque de Óleo Essencial de Tangerina.

O sensorial é frutal, adocicado e envolvente. Você pode sentir que a laranja anuncia um dia mais alegre. O toque é suave.

É indicado para todos os tipos de cabelos já que as aplicações podem ser dosadas, mas a presença do Óleo de Pracaxi e da Manteiga de Cupuaçu torna essa barrinha condicionante muito especial para cabelos danificados, mistos e que precisam de forma e movimento.

Pode ser utilizado em várias funções: como condicionador, como leave in (sem enxágue) e também pode ser usado como Co Wash, uma técnica que dispensa o uso do shampoo e é utilizado o condicionador para a lavagem dos fios.

A cada aplicação procure observar e dosar a quantidade ideal para seus fios.

 Ingredientes:

theobroma grandiflorum seed butter (manteiga vegetal de cupuaçu)*, behenyltrimonium methosulfate (and) cetearyl alcohol, pentaclethra macroloba seed oil (óleo vegetal de pracaxi)*, passiflora edulis seed butter (manteiga vegetal de maracujá), mauritia flexuosa fruit oil (óleo vegetal de buriti)*, citrus aurantium dulcis peel oil (óleo essencial de laranja doce), citrus reticulata oil (óleo essencial de tangerina).
(*) – Ingredientes Orgânicos.

Peso mínimo: 60g

 Composição do Condicionador Sólido Seja Alegria:

Behenyltrimonium methosulfate (and) cetearyl alcohol: é um agente condicionante vegetal catiônico suave com capacidade de espessamento e amaciamento devido à sua significativa substantividade nos fios. Isso quer dizer que tem uma afinidade capaz de promover o desembaraçamento, brilho e maciez em qualquer tipo de fibra capilar. O seu uso é considerado seguro para o meio ambiente, para os animais e para os humanos.

Manteiga Vegetal de Cupuaçu: em potencialidade umectante e estimula a hidratação e maleabilidade dos cabelos. Devido a sua concentração equilibrada de ácidos graxos, atua alinhando as cutículas dos fios de cabelo. Na pele promove uma deliciosa umectação que estimula a hidratação, auxilia na cicatrização e elasticidade. Possui efeito anti-inflamatório. Pode ser usada em casos de eczemas, dermatite e em peles extremamente ressecadas.

Manteiga Vegetal de Maracujá: estimula a emoliência e maleabilidade dos fios.

Óleo Vegetal de Pracaxi: é constituído por altas concentrações de ácido behênico. Promove a elasticidade da pele e cabelos. Revitaliza, aumenta o brilho e atua reduzindo a queda dos fios. É chamado de silicone natural.

Óleo Vegetal de Buriti: revitaliza e realinha as cutículas capilares.

Óleo Essencial de Laranja: é tonificante regenerador. Ajuda em problemas de queda de cabelo, tratamento de caspa, regeneração dos fios e ainda fornece brilho e maciez.

Óleo Essencial de Tangerina: estimula o brilho nos fios.

Modo de usar:

Como condicionador: após o uso do shampoo, umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Deixe agir por até um minuto. O ideal é sentir um delicioso caimento nos fios no momento do enxágue.

Como finalizador: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares, faça isso durante um minuto para liberar uma leve camada aquosa nas suas mãos. Aplique na extensão dos fios e modele como quiser. Não enxágue e espere os fios secar como de costume.

Técnica Co Wash: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente no couro cabeludo e nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Massageie com as pontas dos dedos e deixe agir por até um minuto.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: Mantenha em local seco e ao abrigo da luz. Acondicione em um local que não tenha contato direto com a água, isso fará o seu condicionador sólido render mais.

Não corte em partes o seu condicionador sólido, ele é resistente para ser usado inteiro.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu condicionador sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

4 avaliações

  1. maria neves (comprador verificado)

    já estou na minha terceira lavagem usando esse condicionador e só tenho coisas boas pra falar dele! primeiramente já dá pra perceber que ele tem uma ótima durabilidade. além disso meu cabelo ficou tão macio e brilhoso como eu nunca tinha visto com nenhum outro produto e o cheiro também é uma delícia. não vejo a hora de experimentar os outros condicionadores sólidos da linha 🙂

  2. Crislei de Abreu Pfeifer (comprador verificado)

    Tenho o cabelo oleoso, liso e com fios grossos e o resultado desse condicionador é incrível. No momento da lavagem já deixa os fios bem macios e desembaraçados e, após seco, o cabelo fica muito brilhoso e macio, sem ficar pesado. Nunca obtive esse resultado com condicionadores comuns. Estou usando há uma semana e já é meu favorito!!

  3. Viviane Lobo (comprador verificado)

    meu favorito dos condicionadores! hidrata demais, o cheiro é maravilhoso e a sensação pós-banho com ele é boa demais. é o que mais recomendo dos condicionadores sólidos que usei.

  4. gabrieleffalcao

    Apesar de ter o cabelo cacheado do tipo 3b-3c e de o condicionador ser recomendado para cabelos ondulados, eu decidi optar pelo condicionador Seja Alegria por causa do cheiro descrito. Mas apesar do aroma, infelizmente, esse produto não é para mim.
    Como condicionador: Em meu cabelo, diferente do Seja Herbal, não deixou os fios com a sensação de derretimento, de desmaio. Tive que utilizar muito produto e ainda assim não consegui o resultado esperado.
    Como Co-Wash: Não senti uma lavagem plena, apesar de esfregar bastante o couro cabeludo, ainda senti resquício de sujeira.
    Como Finalizador: Não curti. Meus cachos ficaram sem formas.

    • Fefa Pimenta

      Gabriele, que ótima contribuição, principalmente com a comparação com o Seja Herbal como parâmetro em cabelos cacheados – precisamos muito dessas informações e não deixe nunca de comentar as suas percepções.
      Nós fizemos alguns ajustes no Seja Alegria (com a adição de manteiga de maracujá e óleo de buriti), justamente para acentuar um pouco a cremosidade dele, no entanto o foco continua sendo cabelos que necessitem de um condicionamento mais leve. Beijos de lavanda.

Adicionar uma avaliação

*