Principal Produtos Condicionador Sólido Seja Doce

Condicionador Sólido Seja Doce

Condicionador Sólido Seja Doce

(1 avaliação de cliente)

R$ 36,50

É ousadia que você procura para a sua rotina de cuidados capilares? O condicionador sólido Seja Doce é uma proposta deliciosa para finalizar os fios que proporciona um toque macio e suave e tudo isso com ingredientes de verdade em uma embalagem simples de papel.

Fora de estoque

Descrição

Condicionador Sólido SEJA DOCE (Nova Fórmula)

Cupuaçu, Girassol e Bacuri

Pensa numa ousadia: mudar o formato de como condicionamos os cabelos.

Essa é a proposta do condicionador sólido, uma maneira diferente de proporcionar a finalização dos fios com uma formulação com concentração verdadeira e generosa de manteigas e óleos e vegetais.

E como é uma proposta arrojada, precisamos contar que existe uma adaptação em relação ao uso, que tem a ver com a aplicação (forma de usar e quantidade necessária para cada cabelo) e com o sensorial – você vai sentir a presença deliciosa dessa combinação entre manteigas e óleos vegetais.

Cada cabelo tem sua necessidade única e especial, afinal somos assim, universos diversificados.

É o momento dessa diversidade entrar na nossa rotina de cuidados com os nossos cabelos.

Abaixo, a gente explica como você vai usar o seu condicionador sólido, mas fique à vontade para encontrar o seu jeitinho. Isso é cosmética natural.

 Indicações:

O Condicionador Sólido Seja Doce aproveita a cremosidade da Manteiga Vegetal de Cupuaçu combinada com a Manteiga Vegetal de Bacuri, que equilibra os fios, com o delicioso toque do Óleo de Girassol (prensado a frio) em um acorde de aromas levemente frutal adocicado laranja, anis e canela.

O sensorial é suave e combina as notas frutais de laranja doce com um leve sopro de anis e canela. O toque é cremoso.

É indicado para todos os tipos de cabelos já que a quantidade pode ser dosada a cada aplicação, mas a cabelos mais finos, mistos ou ondulados podem ser beneficiados com a composição dessa barrinha condicionante.

Pode ser utilizado em várias funções: como condicionador, como leave in (sem enxágue) e também pode ser usado como Co Wash, uma técnica que dispensa o uso do shampoo e é utilizado o condicionador para a lavagem dos fios.

A cada aplicação procure observar e dosar a quantidade ideal para seus fios.

Leia mais sobre condicionadores sólidos aqui

 Ingredientes:

Brassicyl Isoleucinate Esylate (And) Brassica Alcohol, Heobroma Grandiflorum Seed Butter (Manteiga Vegetal de Cupuaçu)*, Cetearyl Alcohol And Cetearyl Glucoside, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (Óleo Vegetal de Girassol Prensado a Frio), Glycerin, Platonia Insigns Butter (Manteiga Vegetal de Bacuri), Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil (Óleo Essencial de Laranja), Hydrolyzed Rice Protein, Cinnamomum Zeylanicun Bark Extract (Extrato em Pó de Canela), Illicium Verum Fruit / Seed Oil (óleo essencial de anis estrelado), Pogostemon Cablin Oil (óleo essencial de patchouli), Aqua, Sorbitan Caprylate (And) Propanediol (And) Benzoic Acid And Arginine.
(*) – Ingredientes Orgânicos.

Peso mínimo: 60g

 Composição do Condicionador Sólido Seja Doce:

Brassicyl isoleucinate esylate (and) Brassica alcohol: é um agente condicionante vegetal catiônico suave com capacidade de espessamento e amaciamento devido à sua significativa substantividade nos fios. Isso quer dizer que tem uma afinidade capaz de promover o desembaraçamento, brilho e maciez em qualquer tipo de fibra capilar. Sintetizado a partir da fermentação de plantas, como por exemplo, uma espécie de brócolis. O seu uso é considerado seguro para o meio ambiente, para os animais e para os humanos.

Cetearyl alcohol and cetearyl glucoside: é um emulsionante não iônico de origem vegetal com alta afinidade com a pele e cabelos.

Manteiga Vegetal de Cupuaçu: em potencialidade umectante e estimula a hidratação e maleabilidade dos cabelos. Devido a sua concentração equilibrada de ácidos graxos, atua alinhando as cutículas dos fios de cabelo. Na pele promove uma deliciosa umectação que estimula a hidratação, auxilia na cicatrização e elasticidade. Possui efeito anti-inflamatório. Pode ser usada em casos de eczemas, dermatite e em peles extremamente ressecadas.

Óleo Vegetal de Girassol (prensado a frio): estimula a emoliência e maleabilidade dos fios. É rico em vitamina E.

Manteiga Vegetal de Bacuri: é considerada de ampla emoliência e absorção devido à presença de tripalmitina. Nos cabelos, estimula o brilho e realinha as cutículas capilares evitando assim, fios quebradiços.

Óleo Essencial de Anis Estrelado: é um aroma considerado afrodisíaco que desperta o auto amor e a feminilidade. Pode ser usado para proteção de cabelos com fios frágeis, para tratamento contra a queda de cabelos, caspa e coceira crônica no couro cabeludo.

Óleo Essencial de Patchouli: estimula o brilho dos fios.

Óleo Essencial de Laranja: é tonificante regenerador. Ajuda em problemas de queda de cabelo, tratamento de caspa, regeneração dos fios e ainda fornece brilho e maciez.

Sorbitan caprylate (and) propanediol (and) benzoic acid: agente antimicrobiano (conservante) com sintetização “verde”, ou seja, um conservante que é utilizado em formulações de cosméticos naturais.

Modo de usar:

Como condicionador: após o uso do shampoo, umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Deixe agir por até um minuto. O ideal é sentir um delicioso caimento nos fios no momento do enxágue.

Como finalizador: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares, faça isso durante um minuto para liberar uma leve camada aquosa nas suas mãos. Aplique na extensão dos fios e modele como quiser. Não enxágue e espere os fios secar como de costume.

Técnica Co Wash: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente no couro cabeludo e nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Massageie com as pontas dos dedos e deixe agir por até um minuto.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: Mantenha em local seco e ao abrigo da luz. Acondicione em um local que não tenha contato direto com a água, isso fará o seu condicionador sólido render mais.

Não corte em partes o seu condicionador sólido, ele é resistente para ser usado inteiro.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu condicionador sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

1 avaliação

  1. Tricia (comprador verificado)

    O cheiro é ótimo, leve e adocicado. Ele promove um condicionamento leve. Usei no meu cabelo que é ondulado e cheio de frizz e o resultado foi um cabelo macio mas senti necessidade de mais condicionador para hidratar mais. O cabelo de minha filha q e fino e muito cacheado, tive dificuldade em desembaraçar. Acho q funciona para quem gosta de condicionador que não pesa.

Adicionar uma avaliação

*