Principal Produtos Condicionador Sólido Seja Herbal

Condicionador Sólido Seja Herbal

Condicionador Sólido Seja Herbal

(8 avaliações de clientes)

R$ 31,50
Sem estoque

É ousadia que você procura para a sua rotina de cuidados capilares? O condicionador sólido Seja Herbal é uma proposta deliciosa para finalizar os fios que proporciona brilho, toque macio e suave e tudo isso com ingredientes de verdade em uma embalagem simples de papel.

Fora de estoque

Descrição

Condicionador Sólido SEJA HERBAL

Abacate, Cupuaçu e Bacuri

Pensa numa ousadia: mudar o formato de como condicionamos os cabelos.

Essa é a proposta do condicionador sólido, uma maneira diferente de proporcionar a finalização dos fios com uma formulação com concentração verdadeira e generosa de manteigas e óleos e vegetais.

E como é uma proposta arrojada, precisamos contar que existe uma adaptação em relação ao uso, que tem a ver com a aplicação (forma de usar e quantidade necessária para cada cabelo) e com o sensorial – você vai sentir a presença deliciosa dessa combinação entre manteigas e óleos vegetais.

Cada cabelo tem sua necessidade única e especial, afinal somos assim, universos diversificados.

É o momento dessa diversidade entrar na nossa rotina de cuidados com os nossos cabelos.

Abaixo, a gente explica como você vai usar o seu condicionador sólido, mas fique à vontade para encontrar o seu jeitinho. Isso é cosmética natural.

 Indicações:

O Condicionador Sólido Seja Herbal aproveita as potencialidades do Óleo Vegetal de Abacate e da Manteiga Vegetal de Cupuaçu com o frescor e revitalização dos Óleos Essenciais de Capim Limão e de Citronela com um leve toque emoliente da Manteiga Vegetal de Bacuri.

O sensorial é fresco, verde e você pode sentir que está em um banho de cachoeira. O toque é cremoso.

É indicado para todos os tipos de cabelos já que a quantidade pode ser dosada a cada aplicação, mas a presença do Óleo de Abacate associado a deliciosa emoliência das Manteigas Vegetais de Cupuaçu e Bacuri torna essa barrinha condicionante muito especial para cabelos crespos, cacheados, ondulados e também para cabelos secos e danificados.

Pode ser utilizado em várias funções: como condicionador, como leave in (sem enxágue) e também pode ser usado como Co Wash, uma técnica que dispensa o uso do shampoo e é utilizado o condicionador para a lavagem dos fios.

A cada aplicação procure observar e dosar a quantidade ideal para seus fios.

 Ingredientes:

theobroma grandiflorum seed butter (manteiga vegetal de cupuaçu)*, glyceril stearate SE, cetearyl alcohol and cetearyl glucoside, brassicyl isoleucinate esylate (and) brassica alcohol, persea gratissima oil (óleo vegetal de abacate), platonia insigns butter (manteiga vegetal de bacuri), cymbopogon flexuosus leaf oil (óleo essencial de capim limão)* e cymbopogon nardus oil (óleo essencial de citronela)*.
(*) – Ingredientes Orgânicos.

Peso mínimo: 60g

 Composição do Condicionador Sólido Seja Herbal:

Brassicyl isoleucinate esylate (and) Brassica alcohol: é um agente condicionante vegetal catiônico suave com capacidade de espessamento e amaciamento devido à sua significativa substantividade nos fios. Isso quer dizer que tem uma afinidade capaz de promover o desembaraçamento, brilho e maciez em qualquer tipo de fibra capilar. Sintetizado a partir da fermentação de plantas, como por exemplo, uma espécie de brócolis. O seu uso é considerado seguro para o meio ambiente, para os animais e para os humanos.

Glyceril stearate SE: emulsificante de origem vegetal sintetizado a partir de ácidos graxos de óleos vegetais, como por exemplo, o óleo de oliva.

Cetearyl alcohol and cetearyl glucoside: é um emulsionante não iônico de origem vegetal com alta afinidade com a pele e cabelos.

Manteiga Vegetal de Cupuaçu: em potencialidade umectante e estimula a hidratação e maleabilidade dos cabelos. Devido a sua concentração equilibrada de ácidos graxos, atua alinhando as cutículas dos fios de cabelo. Na pele promove uma deliciosa umectação que estimula a hidratação, auxilia na cicatrização e elasticidade. Possui efeito anti-inflamatório. Pode ser usada em casos de eczemas, dermatite e em peles extremamente ressecadas.

Manteiga Vegetal de Bacuri: é considerada de ampla emoliência e absorção devido à presença de tripalmitina. Nos cabelos, estimula o brilho e realinha as cutículas capilares evitando assim, fios quebradiços.

Óleo de Abacate: o Óleo de Abacate promove a hidratação da pele e cabelos. Na pele pode ser usado em tratamentos de dermatites, queimaduras, psoríase e inflamações em geral. Nos cabelos auxilia no fortalecimento dos fios, estimula o crescimento e por isso, pode ser um aliado na queda capilar. Nos fios secos proporciona brilho e maciez.

Óleo Essencial de Capim Limão: é antisséptico e tem função vasodilatadora, que ajuda a estimular a circulação no couro cabeludo e por isso auxilia o crescimento dos fios e combate a queda capilar. Promove brilho, maciez, hidrata e nessa formulação foi acrescentado para dar equilíbrio, já que é um equilibrante de oleosidade. Trata micoses, problemas com fungos e uma curiosidade é que combate a enxaqueca.

Óleo Essencial de Citronela: é antisséptico e estimula o fortalecimento dos fios. É conhecido por sua ação repelente de insetos mas também pode ajudar no tratamento de picadas de insetos e como apoio no tratamento de infestação de piolho. Seu aroma é revitalizante.

Modo de usar:

Como condicionador: após o uso do shampoo, umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Deixe agir por até um minuto. O ideal é sentir um delicioso caimento nos fios no momento do enxágue.

Como finalizador: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares, faça isso durante um minuto para liberar uma leve camada aquosa nas suas mãos. Aplique na extensão dos fios e modele como quiser. Não enxágue e espere os fios secar como de costume.

Técnica Co Wash: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente no couro cabeludo e nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Massageie com as pontas dos dedos e deixe agir por até um minuto.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: Mantenha em local seco e ao abrigo da luz. Acondicione em um local que não tenha contato direto com a água, isso fará o seu condicionador sólido render mais.

Não corte em partes o seu condicionador sólido, ele é resistente para ser usado inteiro.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu condicionador sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

8 avaliações

  1. CAMILA ALVES (comprador verificado)

    Vou ser sincera, duvidei que poderia funcionar, achei que o rendimento seria baixo mas me surpreendeu de mais, ele desmaia o cabelo e tem efeito de máscara, fecha bem as cutículas e deixa o cabelo com um brilho e maciez sem igual!!! O rendimento é excelente, o cheiro é de uma brisa na selva . Estou aplicando direito no cabelo, como se tivesse passando um sabão mesmo e em direção das cutículas (pra baixo), estou simplesmente apaixonada!!!!

  2. JadeStephany (comprador verificado)

    Estava super receiosa se funcionária. Que surpresa maravilhosa!!! Flexiono a barrinha na mão e passo ela diretamente nos fios, tipo penteando de cima pra baixo. Como meu cabelo e cacheado ele suga muito condicionador. Você deixa agir uns 3min e qdo enxágüa a mágica acontece, macio, brilho, cheiroso, desembaraçado.
    Dura horrores, tem dois meses que comprei e ainda acho que consigo usar por mais 1 mês (lavo o cabelo um dia sim e outro não – cabelo curto).
    Como Levin deixa super sedoso, macio e brilhoso mais ainda não consigo usa lo sozinho para finalizar, mais os cabelos ondulados a lisos acredito que vão amar !

  3. Mariana Carpilovsky (comprador verificado)

    Eu amei muito!!!
    Estou usando até como hidratante na região dos cotovelos e joelhos!! Perfeito!!

  4. gabrieleffalcao (comprador verificado)

    Passo nos fios e na mesma hora da aquela sensação de “desmaia cabelo”, deixa muito fácil de pentear e mega macio, além do brilho que o cabelo fica após secar! Já é o meu queridinho!

  5. Andreia Vieira da Silva (comprador verificado)

    Meu Deus…que condicionador é esse??? Deixa os cabelos muito desmaiados. Nunca tinha usado nada parecido na minha vida. Amei.

  6. Viviane Lobo

    gosto muito do cheiro e do efeito no cabelo! sempre ajuda depois de usar o shampoo sólido

  7. Elizabethalber (comprador verificado)

    Apenas maravilhoso!! Muito cheiroso, deixa o cabelo muito macio e brilhoso.
    Resolveu o problema que eu tinha no meu cabelo, antes não importa se eu fizesse massagem, se eu fizesse umectação, nada resolvia, estava muito feio, sem cor e sem brilho.
    Na primeira vez que usei já senti diferença, fora que ele rende bastante, ótimo pra mim que tem muito cabelo!
    Só não consigo usar ele e o shampoo sem passar um gel ou creme, por que meu cabelo é muito leve, então fica cheio e sem forma.
    Se tiver algum shampoo e condicionador pra me recomendar pra abaixar volume, por favor…

  8. Elizabethalber (comprador verificado)

    Pensando aqui a cor dele tbm veio diferente, o meu veio verde. Isso é normal?

    • Fefa Pimenta

      É sim. Recentemente acrescentamos a manteiga de bacuri então por isso essa nuance atualmente em um tom diferente. Os lotes anteriores têm uma cor esverdeada.

Adicionar uma avaliação

*