Principal Produtos Condicionador Sólido Seja Herbal

Condicionador Sólido Seja Herbal

Condicionador Sólido Seja Herbal

(14 avaliações de clientes)

R$ 32,90

É ousadia que você procura para a sua rotina de cuidados capilares? O condicionador sólido Seja Herbal é uma proposta deliciosa para finalizar os fios que proporciona brilho, toque macio e suave e tudo isso com ingredientes de verdade em uma embalagem simples de papel.

Fora de estoque

Descrição

Condicionador Sólido SEJA HERBAL (Nova Fórmula)

Abacate e Cupuaçu

Pensa numa ousadia: mudar o formato de como condicionamos os cabelos.

Essa é a proposta do condicionador sólido, uma maneira diferente de proporcionar a finalização dos fios com uma formulação com concentração verdadeira e generosa de manteigas e óleos e vegetais.

E como é uma proposta arrojada, precisamos contar que existe uma adaptação em relação ao uso, que tem a ver com a aplicação (forma de usar e quantidade necessária para cada cabelo) e com o sensorial – você vai sentir a presença deliciosa dessa combinação entre manteigas e óleos vegetais.

Cada cabelo tem sua necessidade única e especial, afinal somos assim, universos diversificados.

É o momento dessa diversidade entrar na nossa rotina de cuidados com os nossos cabelos.

Abaixo, a gente explica como você vai usar o seu condicionador sólido, mas fique à vontade para encontrar o seu jeitinho. Isso é cosmética natural.

 Indicações:

O Condicionador Sólido Seja Herbal aproveita as potencialidades cremosas do Óleo Vegetal de Abacate e da Manteiga Vegetal de Cupuaçu com o frescor e revitalização dos Óleos Essenciais de Capim Limão e de Citronela.

O sensorial é fresco, verde e você pode sentir que está em um banho de cachoeira. O toque é cremoso.

É indicado para todos os tipos de cabelos já que a quantidade pode ser dosada a cada aplicação, mas a presença do Óleo de Abacate associado a deliciosa emoliência da Manteiga Vegetal de Cupuaçu torna essa barrinha condicionante muito especial para cabelos crespos, cacheados, ondulados e também para cabelos secos e danificados.

Pode ser utilizado em várias funções: como condicionador, como leave in (sem enxágue) e também pode ser usado como Co Wash, uma técnica que dispensa o uso do shampoo e é utilizado o condicionador para a lavagem dos fios.

A cada aplicação procure observar e dosar a quantidade ideal para seus fios.

 Ingredientes:

Brassicyl Isoleucinate Esylate (And) Brassica Alcohol, Theobroma Grandiflorum Seed Butter (Manteiga Vegetal de Cupuaçu)*, Cetearyl Alcohol And Cetearyl Glucoside, Persea Gratissima Oil (Óleo Vegetal de Abacate), Glycerin, Rosmarinus Officinalis Extract (Extrato em Pó de Alecrim), Cymbopogon Flexuosus Leaf Oil (Óleo Essencial de Capim Limão)*, Cymbopogon Nardus Oil (Óleo Essencial de Citronela)*, Hydrolyzed Rice Protein, Aqua, Sorbitan Caprylate (And) Propanediol (And) Benzoic Acid And Arginine.
(*) – Ingredientes Orgânicos.

Peso mínimo: 60g

 Composição do Condicionador Sólido Seja Herbal:

Brassicyl isoleucinate esylate (and) Brassica alcohol: é um agente condicionante vegetal catiônico suave com capacidade de espessamento e amaciamento devido à sua significativa substantividade nos fios. Isso quer dizer que tem uma afinidade capaz de promover o desembaraçamento, brilho e maciez em qualquer tipo de fibra capilar. Sintetizado a partir da fermentação de plantas, como por exemplo, uma espécie de brócolis. O seu uso é considerado seguro para o meio ambiente, para os animais e para os humanos.

Cetearyl alcohol and cetearyl glucoside: é um emulsionante não iônico de origem vegetal com alta afinidade com a pele e cabelos.

Manteiga Vegetal de Cupuaçu: em potencialidade umectante e estimula a hidratação e maleabilidade dos cabelos. Devido a sua concentração equilibrada de ácidos graxos, atua alinhando as cutículas dos fios de cabelo. Na pele promove uma deliciosa umectação que estimula a hidratação, auxilia na cicatrização e elasticidade. Possui efeito anti-inflamatório. Pode ser usada em casos de eczemas, dermatite e em peles extremamente ressecadas.

Óleo de Abacate: o Óleo de Abacate promove a hidratação da pele e cabelos. Na pele pode ser usado em tratamentos de dermatites, queimaduras, psoríase e inflamações em geral. Nos cabelos auxilia no fortalecimento dos fios, estimula o crescimento e por isso, pode ser um aliado na queda capilar. Nos fios secos proporciona brilho e maciez.

Óleo Essencial de Capim Limão: é antisséptico e tem função vasodilatadora, que ajuda a estimular a circulação no couro cabeludo e por isso auxilia o crescimento dos fios e combate a queda capilar. Promove brilho, maciez, hidrata e nessa formulação foi acrescentado para dar equilíbrio, já que é um equilibrante de oleosidade. Trata micoses, problemas com fungos e uma curiosidade é que combate a enxaqueca.

Óleo Essencial de Citronela: é antisséptico e estimula o fortalecimento dos fios. É conhecido por sua ação repelente de insetos mas também pode ajudar no tratamento de picadas de insetos e como apoio no tratamento de infestação de piolho. Seu aroma é revitalizante.

Modo de usar:

Como condicionador: após o uso do shampoo, umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Deixe agir por até um minuto. O ideal é sentir um delicioso caimento nos fios no momento do enxágue.

Como finalizador: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares, faça isso durante um minuto para liberar uma leve camada aquosa nas suas mãos. Aplique na extensão dos fios e modele como quiser. Não enxágue e espere os fios secar como de costume.

Técnica Co Wash: umedeça o condicionador sólido e friccione entre as palmas das mãos com movimentos circulares. Aplique a barra diretamente no couro cabeludo e nos fios com movimentos delicados, dosando a quantidade necessária. Massageie com as pontas dos dedos e deixe agir por até um minuto.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: Mantenha em local seco e ao abrigo da luz. Acondicione em um local que não tenha contato direto com a água, isso fará o seu condicionador sólido render mais.

Não corte em partes o seu condicionador sólido, ele é resistente para ser usado inteiro.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu condicionador sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

14 avaliações

  1. CAMILA ALVES (comprador verificado)

    Vou ser sincera, duvidei que poderia funcionar, achei que o rendimento seria baixo mas me surpreendeu de mais, ele desmaia o cabelo e tem efeito de máscara, fecha bem as cutículas e deixa o cabelo com um brilho e maciez sem igual!!! O rendimento é excelente, o cheiro é de uma brisa na selva . Estou aplicando direito no cabelo, como se tivesse passando um sabão mesmo e em direção das cutículas (pra baixo), estou simplesmente apaixonada!!!!

  2. JadeStephany (comprador verificado)

    Estava super receiosa se funcionária. Que surpresa maravilhosa!!! Flexiono a barrinha na mão e passo ela diretamente nos fios, tipo penteando de cima pra baixo. Como meu cabelo e cacheado ele suga muito condicionador. Você deixa agir uns 3min e qdo enxágüa a mágica acontece, macio, brilho, cheiroso, desembaraçado.
    Dura horrores, tem dois meses que comprei e ainda acho que consigo usar por mais 1 mês (lavo o cabelo um dia sim e outro não – cabelo curto).
    Como Levin deixa super sedoso, macio e brilhoso mais ainda não consigo usa lo sozinho para finalizar, mais os cabelos ondulados a lisos acredito que vão amar !

  3. Mariana Carpilovsky (comprador verificado)

    Eu amei muito!!!
    Estou usando até como hidratante na região dos cotovelos e joelhos!! Perfeito!!

  4. gabrieleffalcao (comprador verificado)

    Passo nos fios e na mesma hora da aquela sensação de “desmaia cabelo”, deixa muito fácil de pentear e mega macio, além do brilho que o cabelo fica após secar! Já é o meu queridinho!

  5. Andreia Vieira da Silva (comprador verificado)

    Meu Deus…que condicionador é esse??? Deixa os cabelos muito desmaiados. Nunca tinha usado nada parecido na minha vida. Amei.

  6. Viviane Lobo

    gosto muito do cheiro e do efeito no cabelo! sempre ajuda depois de usar o shampoo sólido

  7. Elizabethalber (comprador verificado)

    Apenas maravilhoso!! Muito cheiroso, deixa o cabelo muito macio e brilhoso.
    Resolveu o problema que eu tinha no meu cabelo, antes não importa se eu fizesse massagem, se eu fizesse umectação, nada resolvia, estava muito feio, sem cor e sem brilho.
    Na primeira vez que usei já senti diferença, fora que ele rende bastante, ótimo pra mim que tem muito cabelo!
    Só não consigo usar ele e o shampoo sem passar um gel ou creme, por que meu cabelo é muito leve, então fica cheio e sem forma.
    Se tiver algum shampoo e condicionador pra me recomendar pra abaixar volume, por favor…

  8. Elizabethalber (comprador verificado)

    Pensando aqui a cor dele tbm veio diferente, o meu veio verde. Isso é normal?

    • Fefa Pimenta

      É sim. Recentemente acrescentamos a manteiga de bacuri então por isso essa nuance atualmente em um tom diferente. Os lotes anteriores têm uma cor esverdeada.

  9. Anne Forster

    Contra: meu cabelo é muuuuito fininho e as pontas são descoloridas… Tenho o hábito de desembaraçar o cabelo no banho, mas com esse não tive nem condições de tão ruim que tava. Aí pensei: vamos com a escova depois então… Mas mesmo assim, foi uma briga enormeeeeee para conseguir desembaraçar… No meu não teve esse efeito “desmaia cabelo”, muito pelo contrário.

    Prós: Depois que secou o cabelo ficou razoavelmente bom. E o cheirinho é uma delícia.

    • Fefa Pimenta

      Olá Anne, tudo bem?
      A proposta do condicionador sólido é desafiadora: a gente transformar algo que tem a forma de apresentação de creme em algo sólido. E, aqui ainda ousamos mais: estamos usando um agente condicionante totalmente inovador da cosmética verde e isso só aumenta o desafio, mas os resultados: com ele, o tratamento nos fios acontece de forma gradual. Só que precisamos entender que tudo mudou: a aplicação – a forma como usamos – a dosagem nos fios, a necessidade nos nossos fios também, por exemplo, o Seja Herbal é um dos mais “pesados” em termo de combinação de fórmula. Talvez para cabelos fininhos o seja alegria seja o mais apropriado. E de qualquer maneira – logo nos primeiros usos, ele ainda está muito compacto. A gente precisa soltar bastante o conteúdo dele para “acordar” os ativos. Uma sugestão: esfregue bastante entre as mãos enquanto deixa a água cair sobre ele, até vc sentir que está liberando uma tímida quantidade. Aí sim, aplique a pedrinha nos fios, com movimentos circulares. Aí sim enxágue e o desembaraço vai acontecer após esse enxágue ou durante esse enxágue, mas nunca antes porque a ação do condicionador acontece com a participação da água. Outra dica é cortá-lo ao meio – na extensão, como quem corta um pão para um sanduíche – e com a metade de dentro (que você cortou) faça os passos mencionados. Isso pode ajudar a “acordar” esses ativos que estão compactados. E sempre estamos disponíveis no e-mail para ajudar em cada etapa da sua adaptação, fique à vontade!

  10. Raquel Mariah (comprador verificado)

    Achei o cheiro muito forte ao ponto de me deixar enjoada, esse ponto realmente não me agradou, mas cheiro é muito particular, né? Quanto a hidratação achei bom mas nada espetacular, talvez meu cabelo ainda esteja em adaptação ( apesar de eu usar produtos low poo antes)!

    • Fefa Pimenta

      Raquel, fique tranquila, a tendência é esse aroma atenuar com o tempo de uso, deixe ele em um lugar arejado para ficar mais confortável ao seu olfato. Em relação a ação, existem muitos fatores que contribuem, mas o principal dele é a aplicação – como é uma proposta extremamente nova e ousada, temos que nos readaptar a essa etapa de condicionamento e finalização. É importante dosar essa aplicação nos fios, mande um e-mail pra gente contando como você fez essa aplicação para que a gente possa ajudar, aliás estamos aqui pra isso mesmo: auxiliar nessa adaptação aos sólidos. Para adiantar e ajudar outras pessoas que estejam com a mesma situação: molhe a sua pedrinha condicionante (para ajudar, passe ela entre as mãos algumas vezes), aplique nos fios, fazendo movimentos (inicialmente bem suaves, porque é concentrado) e de forma que consiga liberar o produto nos fios. Enxágue. A quantidade de vezes e intensidade dos movimentos seu cabelo define. E a sensação de cabelo “molinho” acontece depois do enxágue. Você pode aplicar também com as mãos, dessa maneira, deixe liberar bastante dele e aplique, se certificando que os fios estão recebendo o produto.

  11. Aline Viana (comprador verificado)

    Amo o cheiro dele, nao me incomoda em nada. O que era chato pra mim, era ficar catando os pedacinhos pelo chão do box, conforme ele ia se desfazendo kkk (eu juntava tudo de novo e ia passando até acabar.)
    Essa última versão, do mês de fevereiro, veio mais sólida e não tive esse problema, o cheiro está mais atenuado, porém tive mais dificuldades em relação a sentir o efeito condicionante (ficou mais demorado se comparado ao seja alegria). Gosto muito dele!

  12. Glenda Almeida (comprador verificado)

    Meu cabelo é fino, ondulado e um pouco oleoso. Tive dificuldades de uso inicialmente. Mas seguindo as orientações de “esfregue bastante entre as mãos enquanto deixa a água cair sobre ele, até vc sentir que está liberando uma tímida quantidade e aí aplique a pedrinha direto nos fios” tive bons resultados, cabelo hidratado, com menos frizz , leve e solto, é preciso se adaptar a quantidade necessária de cada cabelo mesmo. Ainda pretendo experimentar os outros que talvez se adaptem ainda mais para cabelos finos.

  13. Beatriz Cruz (comprador verificado)

    É o primeiro condicionador sólido que uso (em conjunto com o shampoo Menta, Girassol e Limão Siciliano) e estou encantada com os resultados!
    Meu cabelo, ao utilizá-lo, fica macio, fácil de pentear e super brilhante!
    Não completou nem um mês que comecei a usá-lo e não me vejo mais usando shampoo e condicionador em outro formato formato.
    Super recomendo!

  14. Aline Gomes (comprador verificado)

    Usei a versão antiga (verde clarinho) por muito tempo, e de fato a antiga versão para o meu cabelo cacheado tinha um efeito condicionante bem melhor. A nova versão achei menos emoliente, o desembaraçar não é tão fácil comparado com a outra versão, mas ao secar o cabelo fica lindão.

    • Fefa Pimenta

      Aline, que bom você contar isso! Estamos estudando retomar aquele ponto mais cremoso, para facilitar a aplicação, a gente deixou mais rígido devido a pedidos, mas se prejudica a aplicação, voltamos para ele mais “molinho”. Vem uma nova geração deles.

Adicionar uma avaliação

*