Principal Produtos Óleo Capilar Pracaxi e Alecrim – 50ml

Óleo Capilar Pracaxi e Alecrim – 50ml

Óleo Capilar Pracaxi e Alecrim – 50ml

(12 avaliações de clientes)

R$ 32,50
Sem estoque

O Óleo Capilar Pracaxi e Alecrim é um finalizador para os fios que pode ser utilizado na função de leave-in, protetor diário de pontas ou para umectações. Foi desenvolvido para proteger os fios das agressões diárias bem como para auxiliar na recuperação da maleabilidade, para acentuar o brilho e para a manutenção do movimento natural dos fios. O sensorial é de ervas frescas, com a saída predominante do alecrim e do manjericão. É fresco, leve e revitalizante.

Fora de estoque

Descrição

 Indicações:

O tratamento com óleos vegetais é um costume integrado na rotina oriental para a nutrição de pele e cabelos. A Medicina Ayurveda (Indiana) destaca a enorme afinidade entre os ácidos graxos que compõem os óleos vegetais e a epiderme, como também o alinhamento das cutículas capilares. É um tratamento diário simples e acolhedor.

O Óleo Capilar Pracaxi e Alecrim foi desenvolvido para proteger os fios das agressões diárias bem como para auxiliar na recuperação da maleabilidade, acentuar o brilho e para a manutenção do movimento natural dos fios.

É um finalizador para os fios que pode ser utilizado na função de leave-in, protetor diário de pontas ou para umectações em todos os tipos de cabelos.

O sensorial é de ervas frescas, com a saída predominante do may chang (litsea cubeba) que tem um aroma de verbena com nuances terrosas e do vigor do alecrim. É fresco, leve e revitalizante.

Pode ser usado no rosto e corpo.

 Ingredientes:

Óleo Vegetal de Andiroba, Óleo Vegetal de Pracaxi, Oleorresina de Copaíba, Óleo Essencial de Alecrim, Óleo Essencial de Manjericão, Óleo Essencial de May Chang (Litsea Cubeba), Óleo Essencial de Cedro e Oleorresina de Alecrim.

 Composição:

Óleo Vegetal de Andiroba: intensifica o brilho e estimula a sedosidade dos fios, além de proteção em face de agentes externos.

Óleo Vegetal de Pracaxi: é conhecido como um “silicone natural”. É anti-inflamatório e antisséptico natural. É usado, tradicionalmente, no tratamento de manchas escuras na pele, acne, psoríase e controle de caspa. Nos cabelos forma uma película protetora e condicionante, evitando a ação de agentes externos como poluição e raios solares, além de promover a maleabilidade e o brilho dos fios. Também pode auxiliar na queda dos cabelos quando usado nas umectações. Na pele pode suavizar estrias. É rico em vitamina E.

Oleorresina de Copaíba: é anti-inflamatória e antibactericida. Nos cabelos é emoliente e condiciona as cutículas capilares, também auxilia na queda capilar.

Óleo Essencial de Alecrim: é usado para tratamento de caspa, seborreia e coceira na região do couro cabeludo. Estimula o crescimento e o brilho dos fios. É um regenerador e pode ser usado em caso de queda capilar.

Óleo Essencial de Manjericão: é antifúngico e regenerador. Pode ser usado para auxiliar tratamentos de caspa, seborreia e coceira na região do couro cabeludo. Estimula o crescimento capilar e o brilho dos cabelos.

Óleo Essencial de Litsea Cubeba: é um óleo essencial equilibrante que suaviza as cutículas capilares e acentua o brilho dos fios.

Óleo Essencial de Cedro: recupera os fios e acentua o brilho dos cabelos. É antisséptico, antifúngico, adstringente e auxilia no tratamento do couro cabeludo, equilibrando a oleosidade quando utilizado nas umectações. Pode ser utilizado em tratamentos de caspa, seborreia, queda capilar e para auxiliar o fortalecimento dos fios.

Modo de usar:

Abra a tampa e verta o vidro para permitir que algumas gotas sejam acomodadas na palma de uma das mãos. Após, friccione uma mão contra a outra e aplique nos fios e pontas do cabelos. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos e também para a umectação dos fios.

Para a umectação capilar deve ser usada uma quantidade mais generosa, suficiente para aplicar no couro cabeludo e enluvar os fios. Aproveite para potencializar os efeitos procedendo com uma longa massagem com as pontas dos dedos no couro cabeludo, isso auxilia na absorção do óleo capilar como também estimula a circulação sanguínea nos bulbos capilares.

Precauções:

Guardar em local fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo. Não ingerir. Evite usar em caso de hipertensão ou epilepsia.

12 avaliações

  1. NUBIA STEFANIA

    gente comprei o shampoo solido e oleo pracaxi, ainda nao usei acabou de chegar no prazo ..mas o cheiro é um sonho, cheiro real de campim limão, fica muuuito perfumado. a embalagem é fofa e na nota dos produtos o pessoal da Fefa Pimenta escreve a caneta pra vc.. tão raro ver esse cuidado com o cliente. eu super indico o site.

  2. Isis Rodrigues (comprador verificado)

    Adoro esse óleo! Uso como umectação, fazendo massagem circulares no couro cabeludo e finalizando pras pontas. O cheiro é uma delícia!!

  3. Milenna

    Uso como finalizador, deixa o cabelo cheirosinho e sem frizz! Maravilhoso!

  4. Camila

    Esse óleo é ótimo, ajuda muito na hidratação do meu cabelo. Tenho cabelos enrolados e minha vida é outra após começar a usar os produtos da Fefa. Uso muito nas pontas do cabelo quando está seco e o resultado tem sido incrível.

  5. Cintia Moura (comprador verificado)

    Excelente! Foi um dos primeiros produtos da Fefa que usei no cabelo, após me habituar aos shampoo sólido. Confesso que estranhei a fragrância do produto, mas após usar em umectação e ver o resultado (acaba com o frizz e deixa macio), eu me entreguei 🙂
    Vale muito a pena!

  6. Aida Maria (comprador verificado)

    Que delícia de óleo! Uso para fazer twist e quando desfaço wow super mácio, hidratado e sem frizz.

  7. Fernanda Caseli Sanz (comprador verificado)

    Perfeito, fica um cheirinho de planta no cabelo, amo! Tenho usado com o cabelo seco depois de ter lavado. Deixa macio, o cabelo fica levinho, com mais brilho e sem frizz.

  8. Talita Cintra Goulart de Oliveira (comprador verificado)

    Esse óleo é ótimo como finalizador para os meus cabelos que são finos, secos e cacheados. Basta pingar algumas gotas nas mãos, esfregar e amassar as pontas dos fios ainda úmidos para finalizar ou já secos para revitalizar. A quantidade varia com o estado do cabelo no dia, se está mais seco uso umas 6 gotas, se está mais normal para oleoso (quando a dermatite seborreica está atacada) uso umas 3 gotinhas. E é o suficiente para finalizar os cachos. Por isso ele dura muuuuuuitos meses. Vale muito a pena. Eu finalmente disse adeus aos cremes para pentear!

  9. isabella.cristovao (comprador verificado)

    Meu cabelo é ondulado e cacheado e nossa, melhorou DEMAIS a textura do meu cabelo, ele nunca foi tão “juntinho” e brilhoso. Também uso ele direto no couro cabeludo e senti uma maior rapidez no crescimento, que é muito lento no meu caso! Amo demais esse óleo e recomendo muito!

  10. Camila (comprador verificado)

    Tenho usado muito na umectação no couro cabeludo, a mais ou menos um mês e tenho gostado bastante! Não tenho problemas na raiz, com queda excessiva nem nada, mas queria fortalecer o couro cabeludo pra promover o crescimento e hidratação. Meu cabelo é grosso, ondulado e misto, com raiz normal e comprimento e pontas bem secas e achei que está funcionando. O cabelo está mais forte e alinhado! O cheiro dele e bem fresco, herbal na medida certa!

  11. Marina G P (comprador verificado)

    Óleo muito bom! Senti diferença na hora! O cheiro não é dos melhores, mas o efeito dele no cabelo supera esse detalhe.
    Tenho cabelo ondulado 2C, bem seco por natureza e ressecado por algumas mechas nas pontas, e, após o uso do óleo no cabelo seco (6 gotinhas mais ou menos), ele ficou macio, brilhante e praticamente sem frizz. Isso é raridade para fios como os meus! E o mais legal é que não é maquiagem, é tratamento de verdade! Imagino que com o uso contínuo o efeito só melhore.

    Obrigada, Fefa, por entregar tanta qualidade nos seus produtos por um preço acessível. Virei fã!

  12. Marina G P (comprador verificado)

    No dia seguinte o cabelo continua macio!

Adicionar uma avaliação

*

Aviso Importante:Reposição Fresquinha no Site

A próxima reposição das merendas naturais fresquinhas para pele e cabelos no nosso site vai acontecer no dia 05 de agosto - 4a feira.

Se você perguntou sobre esse assunto recentemente, deve ter recebido a resposta que a data seria 31/07, no entanto, foi necessário esse remanejamento, porque desta maneira a gente pode concentrar alguns lançamentos deliciosos.

Em decorrência dos impactos da pandemia estamos retomando a nossa rotina de produção para que a partir de setembro as datas de reposições sejam semanais (e a agenda com essas datas serão divulgadas aqui no site), então se você está esperando há algum tempo uma merenda específica, não desiste da gente, estamos aqui deste lado empenhados em alinhar a nossa produção sempre com o foco principal de humanização e qualidade em cada uma das etapas.

Se quiser saber mais sobre os lançamentos desta próxima reposição, escreve pra gente: falecom@fefapimenta.com.br

Esperamos por você no dia 05 de agosto.

Fefa Pimenta Natural