Principal Produtos Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba

Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba

Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba

Avaliado como 4.86 de 5, com baseado em 7 avaliações de clientes
(7 avaliações de clientes)

R$ 19,80

O Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba é desintoxicante e equilibrante da oleosidade da pele, por isso é ideal para peles mistas, oleosas e acneicas. Tem um sensorial onde predominam as notas do Cedro e da Copaíba e é uma alternativa para quem busca simplicidade e um sensorial amadeirado e telúrico no banho.

Em estoque

Descrição

 Indicações:

O Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba é indicado para peles mistas, oleosas e acneicas. Pode ser usado diariamente no ritual de limpeza facial. É equilibrante e desintoxicante.

O Óleo de Copaíba possui uma saída olfativa amadeirada, coloração dourada e consistência quase viscosa; propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias e pode ser utilizado no tratamento de infecções de diversos tipos, dermatites, psoríase, rosácea, picadas de inseto, dentre outros problemas cutâneos.

O sensorial olfativo reúne as notas amadeiradas do óleo essencial de Cedro com o leve toque verde e telúrico do óleo essencial de May Chang (Litsea Cubeba) ancorados no aroma terroso adocicado do óleo de copaíba.

A argila preta é antioxidante, nutritiva e adstringente. São atribuídas a argila preta, propriedades de combate ao envelhecimento cutâneo, devido ao seu alto poder estimulante circulatório.

O Sabonete Natural Argila Preta e Copaíba pode ser usado nos cabelos na função de anti resíduos natural em cabelos oleosos. Nesse caso, indicamos usar uma vez a cada 15 dias somente no couro cabeludo.

E para saber mais como usá-lo exercendo a prática de um shampoo sólido, leia mais aqui.

 Ingredientes:

Óleos e Manteigas Vegetais Saponificados de Girassol (prensado a frio), Palma*, Coco Palmiste, Cupuaçu* e Copaíba. Com Óleos Essenciais de Cedro e May Chang (Litsea Cubeba), Argila Preta e Oleorresina de Alecrim.
(*) –  Ingredientes Orgânicos.

 Composição de Óleos Essenciais:

Óleo Essencial de Cedro: é hidratante, tonificante, auxilia o equilíbrio das glândulas sebáceas e a recuperação do brilho da pele e cabelos. Indicado para casos de dermatites, psoríase e alergias de pele em geral. Pode ajudar a acalmar coceiras na pele e frieiras. No campo vibracional, é o óleo essencial de busca interior, que ajuda em decisões importantes e tranquiliza, pois centraliza a mente de forma firme e restauradora.

Óleo Essencial de May Chang (Litsea Cubeba): é tonificante e auxilia no equilíbrio da oleosidade. Pode ser usado em casos de dermatites e acnes e na pele proporciona uma sensação de revitalização.

Peso mínimo: 130g

Elaborado de forma humanizada pelo Método de Saponificação a Frio (Cold Process) em escala artesanal e por isso, cada lote é único. Podem ocorrer alterações de cor ou formato que não comprometem a sua qualidade e eficácia. Em todos os lotes contém amor.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: você pode dividir em duas ou três partes e usar uma por vez. Acondicione as partes que não estarão em uso na própria embalagem ao abrigo da luz e calor. Mantenha a parte em uso em local seco ou em uma saboneteira que evite o contato direto com a água.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu sabonete/shampoo sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

7 avaliações

  1. Avaliação 5 de 5

    Bruno Osorio (comprador verificado)

    Tem cheiro excelente e ajudou muito a melhorar a rosácea.

  2. Avaliação 5 de 5

    Lidiane (comprador verificado)

    O sabonete que melhor controlou a oleosidade da minha pele. Resultado muito superior em comparação aos sabonetes dermocosmeticos caros.

  3. Avaliação 5 de 5

    Renata Campos (comprador verificado)

    Minha experiência com esse sabonete é de tratamento de pele geral! Tenho rosáceas no rosto o que indica a pele bem sensível e a pele do corpo também. Ele trata a pele do meu rosto previnindo aquela agreção mais evidente de uma reação alérgica (pele escamando e vermelha). Toda vez que lavo o rosto com ele minha pele se acalma, fica com um brilho natural de pele saudável e bem cuidada. No corpo resolveu uma reação alérgica que eu tinha no pescosso, que parecia escamas de cobra -_- por algum motivo (sabão em pó da roupa ou sei lá. Passei e deixei agir, tomei até um susto, pois saiu tudo depois que enxaguei O.O. Recomendo muito quem tem qualquer problema de reações alérgicas da pele, pois trata mesmo! Vou usar sempre agora xD

  4. Avaliação 5 de 5

    gabriella chaves

    Uso no rosto e já usei algumas vezes como antirresíduos, realmente diminui muito a oleosidade!

  5. Avaliação 5 de 5

    Raquel

    Limpa super bem e foi ótimo para minha pele oleosa com acne. Quando comecei a usar surgiram algumas espinhas, creio que era alguma “desintoxicação”, pois depois controlou muito bem a acne e a oleosidade. O rendimento é ótimo também, basta cortar em partes menores (eu corto em 4 pedaços), que dá pra usar vários meses…

  6. Avaliação 5 de 5

    Anne Neves (comprador verificado)

    Sabonete MARAVILHOSO. Limpa muito bem, não resseca a pele e dura muito.
    Sabe quando você lava e sente a sujeira saindo? É isso!
    Antes eu usava esses dermocosméticos pra controlar a oleosidade e, quando eu lavava, sentia minha pele repuxada, sei lá, de tanto que ressecava. Depois de conhecer esse sabonete de argila preta é só alegria!!!!! Mil estrelas de classificação pra esse sabonete.

  7. Avaliação 4 de 5

    Belatrix Oliveira (comprador verificado)

    Corto em vários pedaços e vou usando ao longo dos meses. No tempo mais úmido, em que minha pele tende a ficar mais oleosa, uso de duas a três vezes por semana e ele não deve nada àqueles dermocosméticos de controle de espinha. Na época da seca (em Brasília a umidade fica abaixo de 30%) uso esporadicamente, como tratamento mesmo. Dá bastante certo. Já usei para lavagens mais profundas do cabelo tb. E para tratar acne nas costas.

Adicionar uma avaliação

*