Principal Produtos Sabonete Natural Buriti e Tangerina

Sabonete Natural Buriti e Tangerina

Sabonete Natural Buriti e Tangerina

(6 avaliações de clientes)

R$ 22,40
Sem estoque

O Sabonete Natural Buriti e Tangerina pode ser usado por qualquer tipo de pele, especialmente as sensíveis. Tem ação equilibrante, hidratante, tonificante e renovadora da pele e um aroma suave e animador com uma mistura adocicada do Óleo Vegetal de Buriti com o toque cítrico envolvente do Óleo Essencial de Tangerina.

Fora de estoque

Descrição

 Indicações:

O Sabonete Natural Buriti e Tangerina pode ser usado por qualquer tipo de pele, especialmente as sensíveis. Tem ação equilibrante, hidratante, tonificante e renovadora da pele. Pode ser usado em crianças, idosos e nos PETs.

O sensorial é alegre com a mistura da nota olfativa adocicada do Óleo Vegetal de Buriti com o toque cítrico envolvente do Óleo Essencial de Tangerina. Tem uma cor vibrante e naturalmente obtida pela adição generosa do Óleo Vegetal de Buriti.

O Óleo Vegetal de Buriti tem uma cor alaranjada e um aroma característico que remete a cenoura e é utilizado há anos pela população indígena brasileira para diversas finalidades, inclusive o tratamento da pele. É um óleo rico em nutrientes (como o Betacaroteno) e ácidos graxos que proporcionam uma ação cicatrizante e hidratante.

Em produtos para a pele o Óleo Vegetal de Buriti estimula a hidratação e a renovação natural da pele e auxilia no retardamento do envelhecimento precoce, resultando em uma pele sedosa e macia.

O Sabonete Natural Buriti e Tangerina também pode ser usado nos cabelos. Nessa função estimula a recuperação da elasticidade e brilho dos fios e é indicado em cabelos mistos, lisos, mais finos ou danificados.

Para saber mais como usá-lo exercendo a prática de um shampoo sólido, leia mais aqui.

 Ingredientes:

Óleos e Manteigas Vegetais Saponificados de Girassol (prensado a frio), Palma*, Coco Palmiste, Buriti* e Cupuaçu*. Com Óleos essenciais de Tangerina e Laranja, Oleorresina de Alecrim.
(*) – ingredientes orgânicos.

 Composição de Óleos Essenciais:

Óleo Essencial de Tangerina: é tonificante e regenerador da pele. Ajuda em problemas de queda de cabelo, tratamento de caspa, regeneração dos fios e ainda fornece brilho e maciez. É um aroma leve, descontraído e não é à toa que é considerado o óleo essencial da alegria.

Óleo Essencial de Laranja: é anti-inflamatório, regenerador e rejuvenescedor cutâneo, auxilia na formação do colágeno e tonifica peles secas e envelhecidas. Nos cabelos estimula o brilho e a hidratação. Como todo cítrico, tem o poder de resgatar a alegria, com um aroma que remete a leveza, integra o seu dia com uma dose extra de energia e animação.

Peso mínimo: 130g

Elaborado de forma humanizada pelo Método de Saponificação a Frio (Cold Process) em escala artesanal e por isso, cada lote é único. Podem ocorrer alterações de cor ou formato que não comprometem a sua qualidade e eficácia. Em todos os lotes contém amor.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: você pode dividir em duas ou três partes e usar uma por vez. Acondicione as partes que não estarão em uso na própria embalagem ao abrigo da luz e calor. Mantenha a parte em uso em local seco ou em uma saboneteira que evite o contato direto com a água.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu sabonete/shampoo sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

6 avaliações

  1. Adriana de Godoy (comprador verificado)

    Este é especialíssimo, pelo aroma delicioso e bem marcante, um sonho de sabonete. Dá vontade mesmo de comer! É bem hidratante, e o Buriti combinou demais com o aroma delicioso da Tangerina, formando um delicioso buquê. Na minha pele foi excelente, pois hidratou bastante.

  2. Milenna

    Muuuuito hidratante, e o cheirinho de tangerina que fica na pele… é muito amor!

  3. Crissy (comprador verificado)

    Eu comprei este sabonete para o meu namorado que tem alergia. Foi ótimo! O Sabonete ajudou bastante nas feridas ressecadas que apareciam na pele dele. Obrigada!

  4. Flávia Marques Fleischhauer

    Esse sabonete veio carinhosamente de amostra no meu último pedido e amei. Ele me fez ter vontade de experimentar todos!! Hidrata a pele e o cheiro é algo delicioso!!

  5. Aline Viana (comprador verificado)

    O cheiro é a coisa mais deliciosa, dá vontade de comer rsrs. Dá uma sensação refrescante! Eu amo!

  6. Nathalia Gomes de Oliveira (comprador verificado)

    O sabonete tem um agradável cheiro de tangerina, mas não tem um efeito aromaterapeutico (isto é, o cheiro eh fraco, não fica no corpo e tb não faz o banho mais gostoso) e pensei que fosse mais hidratante, mas a sensação pós banho foi de usar um sabonete comum de supermercado. Minha pele é normal com tendência a ressecar no inverno, a qualquer sinal de frio.

    • Fefa Pimenta

      Olá Nathalia! É bom a gente ressaltar que um efeito aromaterapeutico acontece de diversas formas. As moléculas dos óleos essenciais são extremamente voláteis e esse fenômeno de estímulo olfativo também acontece no banho, via olfato, ainda que a percepção sensorial seja extremamente particular e com isso, a experiência do momento é bem pessoal, há uma interação do olfato com as moléculas dos óleos essenciais cujo aroma é bem diferente de um aroma sintético, que é mais comum.

      Na sua pele, em particular, que tende a ressecar, opções com um potencial hidratante maior seriam mais adequadas, como por exemplo, o sabonete Oliva e Lavanda. No entanto, nem de longe o buriti e tangerina se compara a um sabonete de supermercado: a) possui percentuais de ativos realmente significativos e verdadeiros (perceba que essa coloração alaranjada dele é proveniente do óleo de buriti e não de corantes sintéticos), b) foi elaborado de forma humanizada, sem crueldade animal e humana com todas as etapas de produção sendo observadas e embalado um a um, c) respeita o manto hidrolipídico da pele, por preservar toda a glicerina natural oriunda do processo de saponificação.

      É uma proposta bem diferente, embora não tenha sido a hidratação que sua pele pede nesse momento. Um beijo de lavanda.

Adicionar uma avaliação

*