Principal Produtos Sabonete Natural Leite de Amêndoas Cravo e Canela

Sabonete Natural Leite de Amêndoas Cravo e Canela

Sabonete Natural Leite de Amêndoas Cravo e Canela

(4 avaliações de clientes)

R$ 22,60

O Sabonete Natural Leite de Amêndoas, Cravo e Canela é suave e hidratante. A pele fica macia e tonificada. Foi idealizado para um banho com espuma cremosa, suave e o aroma doce e acolhedor do cravo e canela e o toque inconfundível de laranja, combinados com o leite de amêndoas, compondo um sensorial exótico, oriental e muito especial.

Fora de estoque

Descrição

 Indicações:

O Sabonete Natural Leite de Amêndoas, Cravo e Canela pode ser usado por qualquer tipo de pele. Tem uma formulação suave e que estimula a hidratação da pele com espuma cremosa e aromática.

O sensorial tem a principal saída olfativa oriental e exótica. Predomina o aroma acolhedor e adocicado do cravo em harmonia com a canela e com um leve toque de laranja. Ideal para quem gosta de fazer do banho um ritual particular e especial.

A formulação contém uma combinação harmoniosa entre as manteigas vegetais de murumuru e cupuaçu, com uma deliciosa adição dos óleos vegetais de andiroba e girassol (prensado a frio).

A Manteiga de Murumuru proporciona a recuperação da elasticidade natural da pele. É nutritiva, emoliente e estimula a manutenção da hidratação da pele.

O Óleo de Andiroba é um óleo amazônico considerado como um óleo medicinal. É usado para diversas finalidades de fito tratamentos. No Sabonete Leite de Amêndoas Cravo e Canela, aproveitamos a sua ação suave e emoliente, antisséptica, cicatrizante e regeneradora de tecido cutâneo.

O uso terapêutico medicinal do Óleo de Andiroba remete a ancestralidade, já que seus benefícios foram desvendados e utilizados pela nossa população indígena ao longo dos anos e devido as suas indicações fito farmacológicas, hoje faz parte de diversas formulações cosméticas.

Com adição de Canela que estimula a revitalização e circulação sanguínea da pele. O seu aroma remete a prosperidade e acolhimento.

 Ingredientes:

Óleos Vegetais Saponificados de Coco Palmiste, Cupuaçu*, Girassol, Andiroba*, Murumuru* e Amêndoas. Com Leite (Extrato) Vegetal de Amêndoas Óleos Essenciais de Laranja, Tangerina e Cravo, Oleorresina de Alecrim e Canela.
(*) – ingredientes orgânicos

 Composição de Óleos Essenciais:

Óleo Essencial de Tangerina: a pele estimula a hidratação, tonificação e maciez.

Óleo Essencial de Laranja: é anti-inflamatório, regenerador e rejuvenescedor cutâneo, auxilia na formação do colágeno e tonifica peles secas e envelhecidas. Nos cabelos estimula o brilho e a hidratação. Como todo cítrico, tem o poder de resgatar a alegria, com um aroma que remete a leveza, integra o seu dia com uma dose extra de energia e animação.

Óleo Essencial de Cravo: é um excelente antisséptico, antimicrobiano, anti-inflamatório e cicatrizante.

Peso mínimo: 130g

Elaborado de forma humanizada pelo Método de Saponificação a Frio (Cold Process) em escala artesanal e por isso, cada lote é único. Podem ocorrer alterações de cor ou formato que não comprometem a sua qualidade e eficácia. Em todos os lotes contém amor.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: você pode dividir em duas ou três partes e usar uma por vez. Acondicione as partes que não estarão em uso na própria embalagem ao abrigo da luz e calor. Mantenha a parte em uso em local seco ou em uma saboneteira que evite o contato direto com a água.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu sabonete/shampoo sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

4 avaliações

  1. Adriana de Godoy (comprador verificado)

    Uma delícia de sabonete, dá um sensorial bem aconchegante, de abraço de mãe, de café com canela, de bolinho de chuva em dia frio. É um sabonete que tem um cheiro muito acolhedor, bem espumante, dos mais deliciosos.
    Não proporciona um relaxamento profundo, para quem deseja relaxar, recomendo os que tem lavanda, eucalipto, laranja.
    Este dá um abraço bem gostoso e estimulante na pessoa, o banho é revigorante. Amei.

  2. gabriella chaves

    Esse sabonete tem cheiro de inverno, parece bolo de abóbora com canela. E considerando que ele hidrata muiiiito cai super bem pra quando fica frio e a pele fica seca.

  3. Fernanda Caseli Sanz (comprador verificado)

    Cheiro muito aconchegante, hidrata muito bem, o banho com ele é uma delícia. Perfeito pra deixar o inverno melhor!

  4. Cintia Silva de Moura

    Recebi um pedacinho desse sabonete como brinde da Fefa na última compra, que chegou dia 15/04. Muito gostosinho: faz muita espuma, cremoso, hidratante, com cheiro predominante de cravo e canela. Fala sério! rs Eu quase enlouqueço com esses aromas… É que de todos os sentidos, o meu olfato é o que mais e melhor me faz perceber o mundo. Eu sei que um vegetal tá partindo pra outra etapa antes de todo mundo que eu conheço, por exemplo, rs. Então, esse sabonete me sequestrou! rs
    Fefa, ele vai voltar pro estoque? Please, diga que sim… 🙂

Adicionar uma avaliação

*