• Seja Livre. Seja Natural.

  • Elaborados por Pessoas para Pessoas

  • Feito com as mãos e com amor

  •  Natural e Sustentável

  • Simples e Saudável

  • 5% de desconto nas compras via PayPal

  • 100% Natural

Principal Produtos Shampoo Sólido Abacate e Lavanda

Shampoo Sólido Abacate e Lavanda

4.83 de 5 baseado em 6 avaliações de clientes
(6 avaliações de clientes)

R$ 21,80

O Shampoo Sólido Abacate e Lavanda e indicado para cabelos secos, cacheados, ondulados e crespos que precisam de quilíbrio, brilho, maciez e hidratação com um aroma suave e fresco, afinal ele tem o delicioso óleo essencial de lavanda. E, claro, conta com a generosa adição do Óleo de Abacate que promove uma hidratação intensa da pele e cabelos com espuma cremosa. Nos cabelos auxilia no fortalecimento dos fios, estimula o crescimento e por isso e pode ser um aliado na queda capilar.

Em estoque

Descrição

Shampoo Sólido Abacate e Lavanda

 Indicações:
O shampoo Sólido Abacate e Lavanda é indicado para cabelos secos, ondulados, crespos e cacheados que precisam de equilíbrio e hidratação com um aroma suave, fresco e floral.
O Óleo de Abacate promove a hidratação e nutrição da pele e cabelos. Na pele pode ser usado em tratamentos de dermatites, queimaduras, psoríase e inflamações em geral. Nos cabelos auxilia no fortalecimento dos fios, estimula o crescimento e por isso, pode ser um aliado na queda capilar. Nos fios secos proporciona brilho e maciez.

 Ingredientes:
Óleos vegetais saponificados de Palma*, Palmiste, Oliva, Cupuaçu* e Abacate. Com óleos essenciais de Lavanda, Tangerina e Tea Tree, Oleoresina de Alecrim e Resina de Benjoim.
(*) – ingredientes orgânicos.

 Composição de Óleos Essenciais:
Óleo Essencial de Lavanda: indicado no tratamento de queimaduras, pele envelhecida (tem efeito regenerador epitelial), acalma o sistema nervoso (é muito relaxante!), dermatites, psoríase, eczemas, limpeza e tratamento de ferimentos, irritações cutâneas, pediculoses e acne. Repele insetos, é anti-inflamatório. Nos cabelos, é um tônico capilar. É um óleo essencial tão amplo, que realça e aflora a segurança, o equilíbrio. Limpa o campo vibracional, neutralizando sentimentos ruins, estressantes, pânico, raiva, medo e fobias. Purifica e retira a culpa. Cicatriza a pele e a alma.
Óleo Essencial de Tangerina: nos cabelos promove hidratação, restaura o brilho e a maciez dos fios e auxilia no equilíbrio do couro cabeludo e em tratamentos de caspa e seborreia. Produz um sensorial de frescor e leveza no banho.
Óleo Essencial de Tea Tree (melaleuca): possui ação antisséptica e trata o couro cabeludo com pequenas feridinhas e dá brilho aos fios. É indicado para tratamentos de caspa, seborréia, ptiríase, micoses, psoríase, unha encravada, pé de atleta, inflamações, candidíase, coceira genital, herpes, sapinho, cistite e infecções em geral. Traz sensação de clareza, limpeza e purificação.

Peso Mínimo: 130g

6 avaliações

  1. 4 de 5

    (comprador verificado)

    O Shampoo Abacate e Lavanda foi minha primeira experiencia com os shampoos sólidos da Fefa, foi amor a primeira vista. Estava dificil encontrar um shampoo orgânico para cuidados de dreads naturais (formados pelo tempo e não feitos) que necessitam de limpeza sem deixar residuos e não hidratar em demasia. Um cheiro bem gostoso e leve. A combinação de óleos essenciais de Lavanda e Teatree é perfeita para bem busca equilíbrio no couro cabeludo, combatendo tb coceira, caspa, além de produzir boa espuma, a barra dura razoavelmente bem. Obrigado Fefa

  2. 5 de 5

    (comprador verificado)

    Bem, vamos a minha história com a lindíssima Fefa Pimenta.
    Eu tive o primeiro contato com os produtos por indicação de uma pessoa em um grupo de fotografia. Achei super interessante a proposta, e como já vinha procurando alternativas mais saudáveis e naturais, a Fefa caiu como uma luva.
    Fui bem modesta na minha primeira compra. Um shampoo sólido de Murumuru e um sabonete de Cupuaçu. Digo sem medo que o sabonete de Cupuaçu trouxe um alívio enorme para a minha pele, que mesmo com os sabonetes industrializados que diziam trazer hidratação, se mantinha muito ressecada. Já o shampoo de Murumuru, esse infelizmente não se deu muito bem no meu cabelo, mesmo em período de transição, não conseguiu se adaptar, deixando o meu cabelo seco muito oleoso por sinal. Mas eu não desisti de usar produtos veganos, naturais e orgânicos, foi quando eu resolvi tentar essa belezinha de shampoo sólido Abacate e Lavanda. Me apaixonei completamente à primeira lavada rsrs. Meu cabelo se adaptou completamente com ele, não senti necessidade alguma de passar pelo período de transição pq simplesmente fez um bem sem igual aos meus fios. Limpou e deixou hidratado na medida certa, sem deixar o cabelo endurecido. Senti um grande alivio e hidratação e pude me livrar de qualquer produto industrializado. Além de todos os benificios, ele vem me auxiliando no crescimento do meu cabelo. Dá um brilho ótimo, faz bastante espuma e que é rapidamente absorvida pela pele do couro cabeludo e pelo próprio cabelo. Sem sombra de dúvida recomendo! Amo muito e não fico sem.

  3. 5 de 5

    (comprador verificado)

    O shampoo é incrível!!!
    Meu cabelo é normal/oleoso e funcionou super bem, deixou o cabelo brilhante… O cheiro é maravilhoso, minha mãe disse que quer o cheiro para passar na casa toda!
    Uso no corpo todo, adoro o fato de poder ter apenar um produto para tudo.
    Obrigada Fefa!

  4. 5 de 5

    (comprador verificado)

    É o melhor shampoo que já usei! Maravilhoso. Deixou meus cabelos macios e brilhosos. Quem tem cabelos cacheados sabe a dificuldades que é achar produtos bons. Nas primeiras lavagens eu senti o cabelo com uma textura estranha, mas insisti e foi a melhor coisa que fiz. Caso tenham dificuldades no início e não vejam o resultado desejado, não desistam! Esse shampoo vale muito a pena. Ah, e rende bastante. Excelente custo/benefício.

  5. 5 de 5

    (comprador verificado)

    Eu estava há muito tempo procurando um shampoo natural, e essa barrinha maravilhosa foi a melhor coisa pro meu cabelo!! O couro cabeludo fica limpo sem aquela sensação de ressecamento deixada pelos shampoos industrializados. Meu cabelo é fino e cacheado, costumava embaraçar muito depois da aplicação do shampoo, mas agora tem sido diferente. Ainda sinto a necessidade de usar creme depois (senão não consigo pentear sem quebrar os fios), mas a diferença é enorme! Estou usando há apenas duas semanas, então poder ser que depois eu não precise mais usar creme pra desembaraçar; o cabelo pode ir se “adaptando” aos poucos…
    A barrinha rende bastante, a espuma é generosa e com isso fica fácil espalhar e massagear o couro cabeludo. Estou apaixonada pelos produtos da Fefa, e meus cachos têm agradecido com mais brilho, leveza, hidratação e definição! 🙂

  6. 5 de 5

    Comprei sabonetes e ganhei uma linda amostrinha desse shampoo. Parece que ela já sabia que queria provar!
    Foi provado e aprovado! Onde eu passo, as pessoas perguntam … quem está com esse cheiro, além disso, meu cabelo AMOU, ele é ondulado e ficou lindo, cheio, brilhante! Obrigada pelo carinho!

Adicionar uma avaliação

*