Principal Produtos Shampoo Sólido Copaíba e Ucuuba

Shampoo Sólido Copaíba e Ucuuba

Shampoo Sólido Copaíba e Ucuuba

(9 avaliações de clientes)

R$ 20,60
Sem estoque

O Shampoo Sólido Copaíba e Ucuuba é indicado para cabelos normais a oleosos. Tem uma formulação antisséptica e equilibrante da oleosidade do couro cabeludo balanceada com o Óleo de Copaíba e a Manteiga de Ucuuba. Auxilia no tratamento de caspa e seborreia. É um shampoo com um sensorial purificante.

Fora de estoque

Descrição

 Indicações:

O Shampoo Sólido Copaíba e Ucuuba tem uma formulação equilibrante e antisséptica balanceada com o Óleo de Copaíba e a Manteiga de Ucuuba.

É indicado para cabelos que estão iniciando ou em fase de adaptação com os shampoos sólidos naturais e sentem muita oleosidade nesse período. Pode ser usado em cabelos normais, mistos e oleosos e tem afinidade com cabelos que possuem os fios bem finos. Auxilia no tratamento de caspa, coceira, seborreia e demais problemas no couro cabeludo.

O sensorial é herbal medicinal devido à presença marcante do Óleo Essencial de Tea Tree / Melaleuca e tem um suave toque amadeirado do Óleo Essencial de Cedro.

O Óleo de Copaíba possui uma saída olfativa amadeirada, coloração dourada e consistência quase viscosa; propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias e pode ser utilizado no tratamento de infecções de diversos tipos, dermatites, psoríase, rosácea, picadas de inseto, dentre outros problemas cutâneos.

O uso terapêutico medicinal do Óleo de Copaíba remete a ancestralidade, já que seus benefícios foram desvendados e utilizados pela nossa população indígena ao longo dos anos e devido as suas indicações fito farmacológicas, hoje faz parte de diversas formulações cosméticas.

Nos cabelos, o Óleo de Copaíba pode auxiliar na restauração dos fios, equilibrar oleosidade e tratar o couro cabeludo atuando em casos como caspa, micoses, seborreia e ainda no combate a queda capilar.

A Manteiga de Ucuuba é altamente revitalizante, emoliente e cicatrizante. Nos cabelos ajuda a combater a queda, proporciona umectação que potencializa a hidratação e acentua maciez e brilho dos fios.

Saiba mais como usar o shampoo sólido aqui.

 Ingredientes:

Óleos e Manteigas Vegetais Saponificadas de Coco Palmiste, Ucuuba*, Girassol (prensado a frio) e Copaíba*. Com Óleos Essenciais de Capim Limão, Tea Tree (melaleuca) e Cedro, Argila branca e Oleoresina de Alecrim.
(*) – Ingredientes Orgânicos

 Composição de Óleos Essenciais:

Óleo Essencial de Capim Limão: é antisséptico e tem função vasodilatadora que ajuda a estimular a circulação no couro cabeludo e por isso, auxilia o crescimento dos fios e combate a queda capilar. Promove brilho, maciez, hidrata e nessa formulação foi acrescentado para dar equilíbrio, já que é um equilibrante de oleosidade. Trata micoses, problemas com fungos e uma curiosidade é que combate a enxaqueca. Além disso, na pele tem propriedades clareadoras. Estimula um sensorial fresco, herbal e animador.

Óleo Essencial de Tea Tree / Melaleuca: é indicado para tratamentos de caspa, seborreia, coceiras, micoses, psoríase, inflamações, candidíase, coceira genital, herpes e infecções em geral. Possui ação antisséptica e estimula o brilho aos fios. Tem o sensorial de clareza, limpeza e purificação.

Óleo Essencial de Cedro: é antisséptico, antifúngico, adstringente e auxilia no tratamento do couro cabeludo, equilibrando a oleosidade e acentuando o brilho. Pode ser utilizado em tratamentos de caspa, seborreia, queda capilar e para auxiliar o fortalecimento dos fios.

Peso mínimo: 130g

Elaborado de forma humanizada pelo Método de Saponificação a Frio (Cold Process) em escala artesanal e por isso, cada lote é único. Podem ocorrer alterações de cor ou formato que não comprometem a sua qualidade e eficácia. Em todos os lotes contém amor.

O que você NÃO vai encontrar em nossos produtos:

– Parabenos, Derivados de Origem Animal, Derivados do Petróleo, Sulfatos, Liberadores de formol, Fragrâncias Artificiais, BHT, BHA, PEG’s, EDTA, Corantes, Pigmentos e outros sintéticos nocivos aos humanos, animais e meio ambiente.

Dicas:

Aumente a Durabilidade: você pode dividir em duas ou três partes e usar uma por vez. Acondicione as partes que não estarão em uso na própria embalagem ao abrigo da luz e calor. Mantenha a parte em uso em local seco ou em uma saboneteira que evite o contato direto com a água.

Aproveite todos os benefícios: a gente está em constante reposição fresquinha, por isso use o seu sabonete/shampoo sólido para aproveitar todas as potencialidades das plantas. Armazene o tempo e quantidade necessários.

Reuse e Recicle: as embalagens são de papel. O primeiro invólucro é de papel kraft e o verso pode ser usado como rascunho (faça sua lista de compras, utilize para anotar recados, dentre outros). Há uma faixa em papel reciclado que finaliza a embalagem, que pode ser usada como marcador de livros ou como rascunho (verso). Depois de reusar, recicle. Consulte o ponto de coleta mais perto de você: http://www.recicloteca.org.br.

Transforme a sua vida com simplicidade e resgate a sua conexão com a natureza.

9 avaliações

  1. CAMILA (comprador verificado)

    Cheiro perfeeeeeeeito que lembra um toque citrico, é um EXCELENTE shampoo até pra quem tem cabelos secos!
    Eu tenho pele do rosto oleosa e amo usa ele como sabonete facial também 🙂

  2. Aline (comprador verificado)

    Shampoo perfeito! Deu super certo no meu cabelo que é oleoso na raiz e bem seco nas pontas. Foi o primeiro shampoo sólido que eu usei e já me apaixonei!!

  3. gabriella chaves

    Uso esse shampoo faz quase 1 ano e meu cabelo nunca esteve melhor. Tenho a raiz oleosa mas as pontas secas, e ele cuida muito bem dessa diferença. Antes usava o de abacate e capim-limão e fiquei super feliz de poder continuar usando um que também tivesse cheirinho de natureza

  4. Isabele (comprador verificado)

    Merecia mil estrelinhas… O cabelo fica soltinho e dá um brilho incrível. É maravilhoso em todos os aspectos, apaixonada!

  5. Sergio (comprador verificado)

    Maravilhoso! Resolveu uma carência angustiante por produtos que realmente tratassem a oleosidade excessiva do meu cabelo. O truque de prender a mão na hora de enxaguar acontece de forma plena. Deixa o cabelo limpo, solto e atrasa a volta da oleosidade ao longo do dia. Uma opção inteligente, eficaz, duradoura e acessível. Recomendo veementemente!

  6. juliagusmao (comprador verificado)

    foi meu primeiro shampoo sólido! se adaptou bem ao meu cabelo mas não ajudou o meu problema com caspa. no mais é um ótimo produto 🙂

  7. Travunia (comprador verificado)

    Já apaixonei na embalagem. Cuidadosa, fofa e toda de papel. Ainda com um bilhetinho fofo da Fefa escrito a mão, quase morri de amor pelo carinho. O xampu é super cheiroso e me ajudou muito com a intensa coceira que eu vinha sentindo, provavelmente algum tipo de alergia aos xampus comuns que eu usava.
    Meu primeiro xampu sólido e até agora estou amando.

  8. Crislei de Abreu Pfeifer (comprador verificado)

    Tenho o cabelo liso, oleoso na raiz e seco nas pontas. Essa foi minha primeira experiência com shampoos sólidos e o de copaíba deu um ótimo resultado nos meus fios. Deixa cabelo macio e com um brilho incrível, faz espuma e limpa muito bem. Antes, eu precisava lavar o cabelo todos os dias e, após o uso desse produto, consigo ficar até três dias sem lavá-lo. Uso ele na raiz e o de coco nas pontas para não ressecar muito o cabelo. Estou amando!!

  9. Nicole Duarte (comprador verificado)

    Boa tarde, gostaria de saber o motivo da minha má avaliação não ter sido postada no site de vocês. A empresa precisa prestar pela transparência, sempre. Minha experiência com a qualidade do produto e a qualidade do atendimento não foi boa. Meu cabelo ficou duro, grudado, sem brilho e pesado. Totalmente diferente da proposta original.

    • Fefa Pimenta (comprador verificado)

      Olá Nicole, a gente costuma liberar todas as avaliações (desde que não tenham conteúdo indevido). Não localizamos essa avaliação que você faz referência, lamentamos por isso. Conversamos por e-mail no que tange a sua vivência estar relacionada com o momento de adaptação / transição para os shampoos sólidos e não uma questão da qualidade do produto propriamente dito. O shampoo copaíba e ucuuba é muito específico para couro cabeludo com oleosidade excessiva e dermatite seborreica e se não for esse o seu caso especificamente, a adaptação pode ser mais difícil. Em relação ao atendimento, como somos humanizados, pode demorar um pouco a sua resposta, mas não tenha dúvida que é permeada com muito carinho em todos os momentos. Estamos à disposição.

Adicionar uma avaliação

*