Fefa Pimenta Rota Malagueta

Quando iniciamos a Fefa Pimenta Natural, o pensamento seguia uma direção: queremos proximidade com quem usa nossas alquimias naturais.

E assim, tudo que envolve o nosso trabalho tem uma pitada temperada de aproximação: como não podemos ir na caixinha, cada pessoa que recebe pelo Correio (para outros Estados do Brasil a gente também entrega, mas não tem jeito, nesse caso é através dos Correios), recebe nossa gratidão em forma de bilhetinho: a forma que encontramos de “entrar na casa de cada um, sorrir e dizer: obrigada”.

A Rota Malagueta surgiu como uma forma de concretizar essa pessoalidade com quem mora perto da gente, ou seja, no Rio de Janeiro. É o “feito com as mãos sendo entregue em mãos”. Queremos facilitar com a ausência de frete (já que as entregas são gratuitas), queremos ver sorrisos e poder sentir que estamos mais próximos. E com isso a gente recebe tanto carinho, bilhetes, plantinhas, abraços e muita energia!

Como não amar a Rota Malagueta?

Diante das distâncias entre os destinos, a Rota acontece de carro, seria inviável que fosse de outra maneira, não haveria, tampouco, tempo hábil. Quem acompanha nosso trabalho sabe o quanto prezamos por gerar o menor impacto ambiental possível e mesmo sendo de carro, continuamos nessa tendência: usamos GNV (o gás natural, que é menos agressivo) e procuramos itinerários que otimize o trajeto entre os locais. E a cada dia vamos melhorar, sempre com muito amor e pitada malagueta!

E pra quem mora no Rio, como fazer?

Na nossa loja tem o link que explica tudo: Entregas – entra lá e confere se o seu bairro faz parte do itinerário dessa rota que é muito temperada!

Que o mundo seja todo feito de rotas que aproximam as pessoas.

Que a gente possa se aproximar das pessoas de forma cada vez mais livre e natural!

Beijos malaguetas!

Melissa e Alfazema – presente de Azlin – Obrigada 🙂

E tem envelopes fofos – obrigada Michelle e Patricia 🙂

Logo Fefa Pimenta

12 thoughts on “Quer saber mais sobre a Rota Malagueta?

  1. Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho de vcs numa feirinha orgânica que aconteceu no Comuna, ano passado, levei dois produtinhos e estou amando. A ideologia da empresa é incrível e era o que eu tava buscando pra mim! Adorei a ideia da entrega, uma pena que não moro no Rio de Janeiro, cidade que tem uma magia incrível, e ver que vcs tratam o próprio serviço dessa maneira é lindo de se ler!

    • Lucas, que alegria ler seu comentário, obrigada! Sim, infelizmente ainda não podemos chegar de outra forma nos demais Estados senão pelos Correios mesmo, e temos feito dessa maneira pela loja virtual. Um beijo enorme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *